Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
19 horas atrás, ratomaker disse:

Voce poderia disponibilizar o link para dowload de mining?

Sinto muito! Eu fiz exclusivamente para meu servidor. Mas se quiser, quando eu tiver um tempo livre, posso fazer um para você.

• Respostas 59
  • Visualizações 12k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

• ** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

• Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA! Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os

Posted Images

Postado
2 horas atrás, KOLISAO disse:

Sinto muito! Eu fiz exclusivamente para meu servidor. Mas se quiser, quando eu tiver um tempo livre, posso fazer um para você.

Opa, Me ajudaria muito mano se poder fazer eu agradeceria meu contato : 19761632092 Wpp ou face - https://www.facebook.com/andrew.mauricio.589

Postado
  • Autor

Ainda faltam alguns ajustes na formula (% recebido pela skill).
Também não sei se vou manter as Charges em 100 ou se posso aumentar para 250~500.

Para um melhor equilíbrio, knight's terão redução de 50% ao treinar ML com exercise weapon.

Postado

Vou te dar uma sugestão pega todos os items e pensa em como criar todos novos, nomes diferentes def balanceamentos etc deixe sua imaginação "brincar" dps pense na economia desses items, como os players vão pagar pelo item, quest, mission, premium quest, premium mission "imagine".

Rare drop, stackable drop, Altere e balanceie todos os items que dropam no jogo na minha visão  o gold coin deveria ser removido junto com o platinum e manter apenas os blue coin "Crystal" E a economia gira em torno apenas de 1 moeda.
Lembre-se todos os items.

no meio do processo poderá "inventar sistemas, etc imagine"

no futuro pode pensar em mudar os nomes e newtyes dos monstros.
depois pode começar a pensar em criar As "Sprites" para seu ats

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, underewarr disse:

Vou te dar uma sugestão pega todos os items e pensa em como criar todos novos, nomes diferentes def balanceamentos etc deixe sua imaginação "brincar" dps pense na economia desses items, como os players vão pagar pelo item, quest, mission, premium quest, premium mission "imagine".

Rare drop, stackable drop, Altere e balanceie todos os items que dropam no jogo na minha visão  o gold coin deveria ser removido junto com o platinum e manter apenas os blue coin "Crystal" E a economia gira em torno apenas de 1 moeda.
Lembre-se todos os items.

no meio do processo poderá "inventar sistemas, etc imagine"

no futuro pode pensar em mudar os nomes e newtyes dos monstros.
depois pode começar a pensar em criar As "Sprites" para seu ats

Muito obrigado pela sugestão!
Eu não quero fugir muito do 'tibia'. Pretendo sim modificar alguns itens, criar outros assim como qualquer outro otserv~baiak.

O servidor vai possuir quests/missões/tasks exclusivas. Também pretendo trazer novos eventos e sistemas.

Vai existir 2 moedas no servidor, money e event coin. É por isso que estou revisando todos os monstros do servidor, justamente para balancear o drop.

Monstros editados vão existir mas não vai ter uma medusa com drop de demon rsrs

Quests exclusivas: Aura, Promotion, skill ultimate, daily(será como um tower defense). Muitas outras que ainda vou implementar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo