Postado Agosto 18, 2018 6 anos queria um npc que ele ficasse falando do nada, o player não precisaria falar hi para ele, ele apenas ficariam anunciando alguma coisa para os player alguém pode fazer esse script pra mim?
Postado Agosto 18, 2018 6 anos Veja o exemplo do NPC Naji em algum datapack Global, ele tem frases aleatórias, pode usar ele como exemplo. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Agosto 19, 2018 6 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Towncryer" script="Towncryer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="131" head="95" body="86" legs="10" feet="114" addons="1"/> </npc> local YELL = { "Fala 1", "Fala 2" } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) yell_delay = 20 frequency = 25 function onThink() if ((os.time() - yell_delay) >= frequency) then yell_delay = os.time() doCreatureSay(getNpcCid(), YELL[math.random(#YELL)], 1) end npcHandler:onThink() end
Postado Agosto 19, 2018 6 anos Autor @Zanrix funcionou 99% tipo, ele fala tudo normal quando só tem um npc desse mais depois que eu espalhei ele no mapa ele não fala mais...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.