Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

queria um npc que ele ficasse falando do nada, o player não precisaria falar hi para ele, ele apenas ficariam anunciando alguma coisa para os player alguém pode fazer esse script pra mim?

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Towncryer" script="Towncryer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="131" head="95" b

  • Se for uma opção válida pra você, crie um script desse pra cada NPC, deve funcionar.

  • acho que não precisa criar vários!   usa o xml do npc do amigo @Zanrix   e o arquivo lua do npc deixe assim:   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler

Postado
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Towncryer" script="Towncryer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="131" head="95" body="86" legs="10" feet="114" addons="1"/>
</npc>

 

local YELL = {
	"Fala 1",
	"Fala 2"
}
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

yell_delay = 20
frequency = 25
 
function onThink() 
	if ((os.time() - yell_delay) >= frequency) then
		yell_delay = os.time()
		doCreatureSay(getNpcCid(), YELL[math.random(#YELL)], 1)
	end
	npcHandler:onThink() 
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo