Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Este é um post popular. Não sabe por ICONS ? Aqui você aprenderá. Abra a opção ICONS. NAME - Nome da Magia (Haste a minha) SIZE - Seleciona 'OR e 'BKG DRAW' INACTIVE STATE - Bkg Ids ponha o id de algo (haste ponho a boots of haste) Os id's estãrao disponíveis no final do tutorial. http://tibiascripts....-ng-elfbot.html XOPS - Previous YOPS - Previous TEXT - Nome da Mágia (haste) Ponha as cor que quiser. Lclick e Rclick - É a Hotckey (auto 200 haste) Dá copy e inverte as cores. Ai clica < Enable Icons. Save, Load . Pronto. Ele ficará assim. Só clicar no lado dos Icons e ativará eles. Dá + Rep Editado Dezembro 15, 2011 13 anos por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Hol Hol Muito Bom Tutorial Mano Mais Podia Da Uma Editada Nele é por Uma Print Quando Tudo Estiver Feito Ajudaria Pra Quem Não Intendeu Hehe Mais Um Amante Do Efl Bot Ng e.e Editado Dezembro 10, 2011 13 anos por Pablorox (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor Ediitado ! Editado Dezembro 10, 2011 13 anos por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Eu já sabia isso, aprendi faz um tempão (sozinho, haja paciência) mas parabéns ótimo tutorial, se eu não soubesse aprenderia denovo ... só uma coisinha, melhora a formatação da fonte pra da aquela "vontade de ler" ao leitor, espero ter ajudado... Ganhou meu rep. Editado Dezembro 14, 2011 13 anos por MadoxSilver (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Autor Poisée.. Meu primeiro tutoriall. Más pode crer os próximos serão melhor. Obrigado do Rep Editado Dezembro 15, 2011 13 anos por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.