Postado Agosto 31, 2018 6 anos Olá, estou tentando adicionar novas SPRs ao game, quando eu adiciono uma spr nova de effect e a utilizo in game, o efeito fica em um loop infinito. A base é OTX 1.3
Postado Agosto 31, 2018 6 anos @Marcos Pacheco o problema pode está no script, ou na própria configuração dos effects talvez ? Qual script você está usando para testar tal effect ? Você usa o efeito e ele simplesmente ele não para ?
Postado Agosto 31, 2018 6 anos Autor 8 horas atrás, KotZletY disse: @Marcos Pacheco o problema pode está no script, ou na própria configuração dos effects talvez ? Qual script você está usando para testar tal effect ? Você usa o efeito e ele simplesmente ele não para ? Usei em um npc de teletransporte , player:sendmagiceffect~~ Exatamente, o efeito fico infinito até que eu relog o personagem
Postado Setembro 1, 2018 6 anos @Marcos Pacheco complicado, posta esse script aqui pra mim da uma olhada, em spolier!
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Autor 15 horas atrás, KotZletY disse: @Marcos Pacheco complicado, posta esse script aqui pra mim da uma olhada, em spolier! Na realidade eu só peguei o npc de passagem dos portões de yalahar e troquei o efeito, qualquer outro efeito funciona normalmente, porém se eu colocar qualquer um dos que adicionei, ele fica infinito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.