Postado Setembro 10, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Custom Qual erro está surgindo/O que você procura? Os logos das guilds não estão aparecendo no site! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Caso necessário algum código me avise. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Alguém que já teve esse erro sabe como resolver, já tentei usar 3 gesior diferentes todos com esse mesmo erro, utilizo Linux ubuntu 12.04! @vankk @Natanael Beckman @Celulose Editado Setembro 10, 2018 6 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Autor Já tentei tudo que eu achei que poderia ser e não consegui arrumar isso, percebi que o favicon também parou de aparecer junto com os guild logo
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Eu estava com o mesmo problema, consegui resolver. Resolvi da seguinte forma: Habilitando o módulo rewrite.load no Apache $ sudo a2enmod rewrite Alterando o arquivo de configuração do Apache $ sudo nano /etc/apache2/apache2.conf Encontre o seguinte código: <Directory /var/www/> Options Indexes FollowSymLinks AllowOverride None Require all granted </Directory> Altere para: <Directory /var/www/> Options Indexes FollowSymLinks AllowOverride All Require all granted </Directory> Reinicializar o servidor Apache. $ sudo /etc/init.d/apache2 restart
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.