Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 02/02/2019 em 14:00, Pifafa disse:

O sistema é bom, mas a pessoa pode buga ele usando Elfbot para vender itens, ele não remove o item e pessoa vende eternamente, fazendo clonagem de dinheiro.

Nesse caso a pessoa usa elf para deixa 100% afk e faz action para vende certo item, por alguma razão o npc não consegue remove o item, ou remove mas da player o preço de 100x itens vendido... Então pegando 1 MPA fica fácil duplicar muita grana no servidor.

image.png.8fae4aab1ac02cb60b8e3e00b4c47c7c.png

Não testei usando elf bot, mas posso colocar a função "doPlayerSave(cid)" para salvar assim que vender.

Ou também um exhaust de 5 segundos entre uma venda e outra, iria acabar com esse bug será?

• Respostas 18
  • Visualizações 10.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segu

• O sistema é bom, mas a pessoa pode buga ele usando Elfbot para vender itens, ele não remove o item e pessoa vende eternamente, fazendo clonagem de dinheiro. Nesse caso a pessoa usa elf para deixa

Posted Images

Postado
5 minutos atrás, Vodkart disse:

Não testei usando elf bot, mas posso colocar a função "doPlayerSave(cid)" para salvar assim que vender.

Ou também um exhaust de 5 segundos entre uma venda e outra, iria acabar com esse bug será?

Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segue a foto do local.
image.thumb.png.16fa80731b4d46865ffbcd0bf7de57ac.png

Postado
  • Autor

se eu fizer a alteração, você pode testar pra mim?

21 minutos atrás, Pifafa disse:

Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segue a foto do local.
image.thumb.png.16fa80731b4d46865ffbcd0bf7de57ac.png

alteração do NPC: https://pastebin.com/raw/RGQ4we1E

npc/scripts/soya.lua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo