Postado Setembro 28, 2018 6 anos Solução 20 horas atrás, BangxD disse: Unica diferença e a libeay32.dll o do luan nao precisa dessa DLL . ja o seu precisa. é q utilizo openssl ta usando a distro compilada no visual studio ou dev c++?
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Fir3element disse: é q utilizo openssl ta usando a distro compilada no visual studio ou dev c++? eu estou usando o dev c++,pq fica mas facil pra min.
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Diretor olha não entendi muito bem mais vou te falar o que poderia ser, como no-ip são letra use sempre modo "IP" numéricos na config.lua evite de por o no-ip.net exemplo la... pois quem puxa o ip é o cliente e o cliente é setado pro servidor que no caso é um retorno pro no-ip, verifique tbm a servers.xml se está tudo em numérico. te fala uma coisa eu mesmo usava no-ip só pra site.
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor 18 horas atrás, L3K0T disse: olha não entendi muito bem mais vou te falar o que poderia ser, como no-ip são letra use sempre modo "IP" numéricos na config.lua evite de por o no-ip.net exemplo la... pois quem puxa o ip é o cliente e o cliente é setado pro servidor que no caso é um retorno pro no-ip, verifique tbm a servers.xml se está tudo em numérico. te fala uma coisa eu mesmo usava no-ip só pra site. primeiramente muito obrigado pow min responde. eu resolvir o problema pelo o comentario do nosso amigo @Fir3element , compilei a sources pelo visual studio. agora está funcionando normal.
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Diretor 38 minutos atrás, BangxD disse: primeiramente muito obrigado pow min responde. eu resolvir o problema pelo o comentario do nosso amigo @Fir3element , compilei a sources pelo visual studio. agora está funcionando normal. nada, tamo ai pra ajudar haha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.