Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 04/10/2018 em 13:22, Musashi disse:

Acho que ninguém tem a base do pokcp e nem o mapa porém dono alex Pokcp fez o ot e mapa do 0, é eu tenho mapa que eu fiz igual pokcp mas não estou vendendo eu estou criando para meu servidor,falta muita coisa ainda que é box4,hyper,fury,ilha de eletric,areas de lendarios como "Articuno,Zapdos,Moltres" mas infelizmente é dificíl encontrar essa base pokcp e neo :/

Mais O Mapa do pokecp era do POKEGOLD

• Respostas 10
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• KinG DarKensBerG
    KinG DarKensBerG

provavelmente a base do POKECP vc n vai conseguir pq foi o cara que fez o level system do 0

• Acho que ninguém tem a base do pokcp e nem o mapa porém dono alex Pokcp fez o ot e mapa do 0, é eu tenho mapa que eu fiz igual pokcp mas não estou vendendo eu estou criando para meu servidor,falta mui

• KinG DarKensBerG
    KinG DarKensBerG

Mais O Mapa do pokecp era do POKEGOLD

Postado

Pokegold? cara pokcp é servidor muito antigo é vc jogava nessa epoca? acho que não... olhe bem o mapa do pokcp no google que vc vai ver como era eles, tinham 3 servidores que é Pokcp Revolution,Pokcp gold,Poke Neo, esses três servidoresd são do alex isso que vc n sabia se era do POkCP o mapa original é do SVKE "eu sei que svke é o pxg mas era o mapa bem antiga do pxg é mudaram muito"

Editado por Musashi (veja o histórico de edições)

Postado
20 horas atrás, Musashi disse:

Pokegold? cara pokcp é servidor muito antigo é vc jogava nessa epoca? acho que não... olhe bem o mapa do pokcp no google que vc vai ver como era eles, tinham 3 servidores que é Pokcp Revolution,Pokcp gold,Poke Neo, esses três servidoresd são do alex isso que vc n sabia se era do POkCP o mapa original é do SVKE "eu sei que svke é o pxg mas era o mapa bem antiga do pxg é mudaram muito"

eu to falando pokecp dono GUILHERME '-'

20 horas atrás, Musashi disse:

Porém ele quer um serve igual do otp o do pokecp é do "guilherme" que fechou a pouco tempo

Editado por KinG DarKensBerG (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo