Postado Outubro 7, 2018 6 anos Em 04/10/2018 em 13:22, Musashi disse: Acho que ninguém tem a base do pokcp e nem o mapa porém dono alex Pokcp fez o ot e mapa do 0, é eu tenho mapa que eu fiz igual pokcp mas não estou vendendo eu estou criando para meu servidor,falta muita coisa ainda que é box4,hyper,fury,ilha de eletric,areas de lendarios como "Articuno,Zapdos,Moltres" mas infelizmente é dificíl encontrar essa base pokcp e neo Mais O Mapa do pokecp era do POKEGOLD
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Autor On 10/6/2018 at 10:26 PM, Vasco85 said: Mais O Mapa do pokecp era do POKEGOLD Do atual pokegold ?
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Pokegold? cara pokcp é servidor muito antigo é vc jogava nessa epoca? acho que não... olhe bem o mapa do pokcp no google que vc vai ver como era eles, tinham 3 servidores que é Pokcp Revolution,Pokcp gold,Poke Neo, esses três servidoresd são do alex isso que vc n sabia se era do POkCP o mapa original é do SVKE "eu sei que svke é o pxg mas era o mapa bem antiga do pxg é mudaram muito" Editado Outubro 9, 2018 6 anos por Musashi (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2018 6 anos 20 horas atrás, Musashi disse: Pokegold? cara pokcp é servidor muito antigo é vc jogava nessa epoca? acho que não... olhe bem o mapa do pokcp no google que vc vai ver como era eles, tinham 3 servidores que é Pokcp Revolution,Pokcp gold,Poke Neo, esses três servidoresd são do alex isso que vc n sabia se era do POkCP o mapa original é do SVKE "eu sei que svke é o pxg mas era o mapa bem antiga do pxg é mudaram muito" eu to falando pokecp dono GUILHERME '-' 20 horas atrás, Musashi disse: Pokegold? cara pokcp é servidor muito antigo é vc jogava nessa epoca? acho que não... olhe bem o mapa do pokcp no google que vc vai ver como era eles, tinham 3 servidores que é Pokcp Revolution,Pokcp gold,Poke Neo, esses três servidoresd são do alex isso que vc n sabia se era do POkCP o mapa original é do SVKE "eu sei que svke é o pxg mas era o mapa bem antiga do pxg é mudaram muito" Porém ele quer um serve igual do otp o do pokecp é do "guilherme" que fechou a pouco tempo Editado Outubro 10, 2018 6 anos por KinG DarKensBerG (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.