Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor Em 25/09/2018 em 19:25, FlavioHulk disse: local config = { uid = 33334, -- Uid do Bau storage = 33334, -- Storage do Player reward = { -- Recompensa dada ao player [1] = 2505, [2] = 2506, [3] = 2522, [4] = 8923, [5] = 7886, [6] = 2157 }, newPos = {x=67, y=515, z=7} } function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if item.uid ~= config.uid then return false end if getPlayerLevel(cid) < 1000 then doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.') return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.") return true end for i = 1, #config.reward do local reward = config.reward[i] doPlayerAddItem(cid, reward, 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens,Você completou a Magnata Quest.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doTeleportThing(cid, config.newPos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Esse aqui não deu para colocar os "counts" se eu quero ganhar 10 moedas, ele fez ganhar apenas 1 mas ta bom esse script, tambem da certo Em 25/09/2018 em 19:11, amora murder disse: O post do @Lyu resolveu? Sim, o do Lyu foi o que deu mais certo! Obrigado a todos que tentaram me ajudar. Para quem tem duvidas meu mapa é 8.60, deu certinho. vlw Editado Setembro 26, 2018 6 anos por filipecaetano (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2018 6 anos local config = { uid = 33334, -- Uid do Bau storage = 33334, -- Storage do Player reward = { -- Recompensa dada ao player [1] = {itemId = 2505, count = 1}, [2] = {itemId = 2506, count = 1}, [3] = {itemId = 2522, count = 1}, [4] = {itemId = 8923, count = 1}, [5] = {itemId = 7886, count = 1}, [6] = {itemId = 2157, count = 1} }, newPos = {x=67, y=515, z=7} } function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if item.uid ~= config.uid then return false end if getPlayerLevel(cid) < 1000 then doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.') return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.") return true end for i = 1, #config.reward do local reward = config.reward[i] doPlayerAddItem(cid, reward.itemId, reward.count or 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens,Você completou a Magnata Quest.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doTeleportThing(cid, config.newPos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.