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Em 25/09/2018 em 19:25, FlavioHulk disse:

local config = {
	uid = 33334, -- Uid do Bau
	storage = 33334, -- Storage do Player
	reward = { -- Recompensa dada ao player
		[1] = 2505,
		[2] = 2506,
		[3] = 2522,
		[4] = 8923,
		[5] = 7886,
		[6] = 2157
	},
	newPos = {x=67, y=515, z=7}
}

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
	if item.uid ~= config.uid then
		return false
	end

	if getPlayerLevel(cid) < 1000 then
		doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.')
		return true
	end

	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.")
		return true
	end

	for i = 1, #config.reward do
		local reward = config.reward[i]
		doPlayerAddItem(cid, reward, 1)
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens,Você completou a Magnata Quest.")
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
	doTeleportThing(cid, config.newPos)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	return true
end

 

 

Esse aqui não deu para colocar os "counts" se eu quero ganhar 10 moedas, ele fez ganhar apenas 1 mas ta bom esse script, tambem da certo

Em 25/09/2018 em 19:11, amora murder disse:

O post do @Lyu resolveu?

 

Sim, o do Lyu foi o que deu mais certo! Obrigado a todos que tentaram me ajudar. Para quem tem duvidas meu mapa é 8.60, deu certinho. vlw

 

Editado por filipecaetano (veja o histórico de edições)

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  • function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=67, y=515, z=7} pos2 = getPlayerPosition(cid) UID_DO_BAU = 33334 STORAGE_VALUE = 33334 ID_DO_PREMIO = 2505 ID_DO_PREMIO2 = 2506 ID_DO_P

  • local config = { uid = 33334, -- Uid do Bau storage = 33334, -- Storage do Player reward = { -- Recompensa dada ao player [1] = 2505, [2] = 2506, [3] = 2522, [4] = 8923, [5] = 7886, [6]

  • Eu não tenho um conhecimento muito abrangente sobre .lua então não posso dizer o que está errado ou fazer alguma adaptação nesse script para você. Porém se quiser eu tenho um script desse modelo que f

Postado
local config = {
	uid = 33334, -- Uid do Bau
	storage = 33334, -- Storage do Player
	reward = { -- Recompensa dada ao player
		[1] = {itemId = 2505, count = 1},
		[2] = {itemId = 2506, count = 1},
		[3] = {itemId = 2522, count = 1},
		[4] = {itemId = 8923, count = 1},
		[5] = {itemId = 7886, count = 1},
		[6] = {itemId = 2157, count = 1}
	},
	newPos = {x=67, y=515, z=7}
}

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
	if item.uid ~= config.uid then
		return false
	end

	if getPlayerLevel(cid) < 1000 then
		doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.')
		return true
	end

	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.")
		return true
	end

	for i = 1, #config.reward do
		local reward = config.reward[i]
		doPlayerAddItem(cid, reward.itemId, reward.count or 1)
	end

	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens,Você completou a Magnata Quest.")
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
	doTeleportThing(cid, config.newPos)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	return true
end

 

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