Postado Setembro 30, 2018 6 anos Olá pessoal, tudo certo? Bom, tenho muito vontade e disposição para abrir um OTServer com o mapa do antigo Brtibia, um servidor bem famoso que acabou fechando. É um mapa fenomenal, com diversas cidades, quests, hunts etc., extremamente grande e diversificado. Deixarei algumas fotos abaixo do mapa para que conheçam um pouco. No entanto, não entendo quase nada de script e essas coisas, então preciso de alguém para me ajudar nesse processo. Tenho o servidor praticamente pronto na versão 8.6 aqui, só precisaria de uns ajustes. Também tenho vontade que o servidor fosse aberto em uma versão superior, pois ficaria mais interessante ainda, nesse caso precisaria de alguém bastante experiente em OTServer, mas quem sabe. O indivíduo que tiver interesse em me ajudar nisso tudo fique a vontade para se manifestar, lembrando que o mesmo será recompensado por todo o trabalho que fizer. Segue as imagens abaixo: Obrigado pela atenção, abraços!
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos saudades desse ot Editado Dezembro 14, 2018 6 anos por Hugo Gabriel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.