Postado Setembro 30, 2018 6 anos Bom, como tudo na vida sempre tem que ter algum obstaculo ou alguma pessoa para destruir tudo o que você criou e acabar com o teu humor, e para minha sorte ou azar, hoje, depois de 4 dias online meu servidor bateu 56 jogadores online, eu já feliz com essa conquista e ver as pessoas entrando no meu servidor e me dando voto positivo, dizendo, QUE SERVIDOR BACANA CARA, GOSTEI MUITO, ADM ESSE OT É PICA, isso te joga pra cima e te incentiva a trazer novidades para o servidor, mais hoje as 10:20 da manhã um FILHO DA PUTA, ARROMBADO, vem e joga meu humor para baixo, deletando tudo o que eu fiz, dei o meu melhor para conseguir deixar o servidor online e o cara vem e ACABA COM TUDO.... eu não sei como, eu só sei que ele fez, o cara deletou COMPLETAMENTE MEU BANCO DE DADOS, eu não posso afirmar se tinha senha ou não por que quem instalou tudo para mim foi a empresa, e como foi a empresa que fez tudo, eu achei que estava tudo certo, então eu venho aqui e peço a ajuda de vocês, como fazer para restringir, bloquear, o acesso do PhPMyAdmin das pessoas, deixando assim somente eu acessar o banco de dados? eu uso o xampp 1.7.3 gesior do natanael... É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PESSOAL.. Palavras de um player que entrou no servidor e me avisou sobre o acontecido: Daniel: tudo bem? Daniel: aqui tenho uma noticia meio ruim para vc amigo Eu: ... Daniel: não vou te pedir item nada não Daniel: quem fez aquele site? Eu: eu, Daniel: mano Daniel: eu não sou vacilao pq ja tiver server tlg? Daniel: sua database ta acessivel la cara Eu: ta Eu: zuando Daniel: sorte de ngm te zoado Daniel: não po Daniel: ontem eu falei com o outro adm Daniel: mais ele nao manja Daniel: vc nao colocou senha no phpmyadmin Daniel: e login é host Eu: coloquei, Daniel: e a senha não tem Daniel: não não Daniel: eu acessei Daniel: tente entrar ai Daniel: sem senha Daniel: com o login host Daniel: tem duas database la Daniel: a test Eu: como Eu: foi que Eu: tu entro Daniel: já te falei mano Daniel: ta sem senha Daniel: não to querendo zoar vc Daniel: é so vc colocar uma senha Eu: e por que Eu: quando eu entro no phpmyadmin aqui Daniel: e reza ai pra ngm ter pego a db Eu: ele pede a senha Daniel: sim Daniel: vai pedir senha Daniel: mais nao coloca senha Daniel: no name vc coloca host Daniel: e em senha vc nao coloca nada Daniel: e da enter ai Eu: puta Eu: que Eu: pariu Daniel: mais acho que ngm viu nao A pessoa que fez isso entrou pelo login: host e sem a senha apenas colocou o host e apertou enter e entrou no banco de dados
Postado Setembro 30, 2018 6 anos cara sofri isso já a solução é pagar hospedagem para seu site , ninguém vai conseguir mas invadir além disso colocar twofactors , 2 fatores para acessar sua database , ou limita o acesso dela só para sua VPS é tem outra .. apaga phpmyadmin mude para qualquer outra coisa que você quiser acredito eu que pagando hospedagem eles cuida disso 100%
Postado Setembro 30, 2018 6 anos @Emanueldk simples use o linux amigão se precisar te dou suporte pelo discord... e te ensino tudo o que sei eu ajudei o dono do nto prisma a deixar o servidor dele online via linux ele não sabia mexer em nada e já ta conseguindo se virar bem sozinho.... só por falar que usa o xamp já presumi que usa uma vps windows.... ficarei no aguardo da sua resposta @fabiano45 não tem a necessidade de comprar uma hospedagem é só configurar tudo direitinho no caso dele faltou configurar as coisas corretamente e teve um oportunista invejoso que usou isso para prejudicar o cara Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor @Brunds então brother, eu primeiro comprei uma hospedagem linux, mais no segundo ou até mesmo no primeiro dia eu já me embolei todo e não consegui ir em frente, ai eu mudei para windows por que eu já tenho uma base, linux é muito complicado pra mim
Postado Setembro 30, 2018 6 anos @Emanueldk bom eu te ensinaria ... mas blz man referente ao problema coloca uma senha no xampp ... procura algum tutorial de xamp que você vai entender como colocar a senha Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.