Postado Outubro 8, 2018 6 anos Autor Então estou usando este https://gitlab.com/admlogan/ombra-pack10x/, resolvi começar tudo de novo, agora estou resolver esse erro do winscp que esta dando acesso negado quando envio alguma pasta pro linux Edit 1 : entendi a função desse comando comando - chmod 777 -R ele da permissão para mexer nos arquivos, já vai me ajudar por enquanto. Mas gostaria de saber como faço pra acessar direto como root Editado Outubro 8, 2018 6 anos por Rafael1839 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2018 6 anos pra vc ter acesso root na vms do google vc precisa gerar um key root no putty, procura no google ou youtube q tem varios videos ensinando
Postado Outubro 9, 2018 6 anos @Rafael1839 não esquece de reputa em positivo ou até mesmo com a reação obrigado/gostei que vale como positivo, aqueles que tentaram lhe ajudar. Também sempre que uma duvida sua for resolvida, marque melhor resposta para que outros com o mesmo problema entre em seu tópico e localize a solução mais rapidamente!
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Autor Blz, a unica oslução foi baixar outra versão mais atualizada do otx, sobre o problema do acesso negado fiz com o comando chmod
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.