Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ai já ta tirando comigo, como que é possível alguém auto se dar points mano,,, o MLK entra no meu servidor e fica full donate sem mesmo donatar, e fica dando pontos pra geral do servidor? que merda é essa velho... alguém sabe como que resolve isso? @Natanael Beckman

• Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Minha simples opinião: Cara, se você está sendo ajudado, antes de tudo seja educado, e amigável. Outra, ninguém, absolutamente ninguém fará algo inteiramente pra você gratuitamente, tempo e aprendizad

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento. Eu não garanto, mas tenho quase absoluta cer

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Pronto! Se não presta, procura um bom e problema resolvido vida que segue...

Postado

Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento.

Eu não garanto, mas tenho quase absoluta certeza que seu problema foi gerado por você mesmo e não pela estrutura que disponibilizo para download, o que eu disponibilizo é confiável até o momento que não sofre nenhuma alteração de terceiros. Mas a resposta acima é a que vale!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Natanael Beckman disse:

Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento.

Eu não garanto, mas tenho quase absoluta certeza que seu problema foi gerado por você mesmo e não pela estrutura que disponibilizo para download, o que eu disponibilizo é confiável até o momento que não sofre nenhuma alteração de terceiros. Mas a resposta acima é a que vale!

?? se mexer no layouts para modificar as imagens da problema no site inteiro então você disponibilizou uma merda de site por que eu mesmo só mexi nisso...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo