Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de ajuda imediata, recentemente entrou um player no meu OT, e em menos de 2 minutos o cara estava lá de admin, eu fui falar com ele e ele falou que era alguma coisa da source, só que eu não quis pedir ajudar a ele diretamente, então vim aqui no fórum para pedir essa ajuda urgente, muitos players ja´estão querendo entrar e naõ estão podendo, por favor me ajudem, ME DIGAM O QUE PODE SER POR FAVOR

Editado por paradoxo44 (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 958
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @paradoxo44 sei nao em mano, acho que o cara ta de K.O pro seu lado, certeza que essa base que voce baixou, ou voce nao mudou a senha do admin padrao, ou nao mudou a senha do phpmyadmin, ve isso ai, o

• Então só poderei lhe ajudar se você possuir a source do seu servidor, já que a trap se encontra na mesma.

• Qual é a base que está utilizando?, manda o tópico na qual você fez o download da mesma.

Postado
  • Autor

Infelizmente não sei te informar, mas se eu te passar o download da base e do client você pode me ajudar com isso?

1 hora atrás, WhiteZin disse:

Olá, você poderia informar qual base está utilizando? assim ficaria mais fácil lhe ajudar.

Infelizmente não sei te informar, mas se eu te passar o download da base e do client você pode me ajudar com isso?

Editado por paradoxo44 (veja o histórico de edições)

Postado
3 minutos atrás, paradoxo44 disse:

Então só poderei lhe ajudar se você possuir a source do seu servidor, já que a trap se encontra na mesma.

Postado

@paradoxo44 sei nao em mano, acho que o cara ta de K.O pro seu lado, certeza que essa base que voce baixou, ou voce nao mudou a senha do admin padrao, ou nao mudou a senha do phpmyadmin, ve isso ai, o maluco ta dentro da sua database isso sim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo