Postado Outubro 11, 2018 6 anos Autor mas o problema é que eu deletei todas as accounts e ele continua pegando admin vei
Postado Outubro 12, 2018 6 anos 38 minutos atrás, paradoxo44 disse: mas o problema é que eu deletei todas as accounts e ele continua pegando admin vei Qual é a base que está utilizando?, manda o tópico na qual você fez o download da mesma. Editado Outubro 12, 2018 6 anos por WhiteZin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Autor bom, eu não baixei de nenhum fórum, o meu amigo me passou e eu fiquei editando e deu que deu... mas a base é OTP (eu acho) Editado Outubro 12, 2018 6 anos por paradoxo44 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2018 6 anos 6 minutos atrás, paradoxo44 disse: bom, eu não baixei de nenhum fórum, o meu amigo me passou e eu fiquei editando e deu que deu... mas a base é OTP (eu acho) Poxa amigo ai fica complicado te ajudar, o servidor possui ao menos as sources? Podem ser vários fatores que estejam fazendo este tal player se beneficiar, como o membro @Zzyzx disse acima. Se o seu servidor possui site para cadastro de novas account você ao menos alterou a senha padrão do phpMyAdmin? Editado Outubro 12, 2018 6 anos por WhiteZin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2018 6 anos Autor Em 11/10/2018 em 21:46, WhiteZin disse: Poxa amigo ai fica complicado te ajudar, o servidor possui ao menos as sources? Podem ser vários fatores que estejam fazendo este tal player se beneficiar, como o membro @Zzyzx disse acima. Se o seu servidor possui site para cadastro de novas account você ao menos alterou a senha padrão do phpMyAdmin? Bom, eu não uso sites, é tudo no account manager
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.