Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.xtibia.com/forum/topic/247390-sourcedownload-tibia-client-extended/

Postado

@FlamesAdmin o mesmo tutorial também se encontra em nossa comunidade:

Não precisa encurta o link para outra comunidade(se sua intenção foi esconder, se não foi releve, hahaha), não tem problema! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
7 horas atrás, KotZletY disse:

@FlamesAdmin o mesmo tutorial também se encontra em nossa comunidade:

Não precisa encurta o link para outra comunidade(se sua intenção foi esconder, se não foi releve, hahaha), não tem problema! xD

isso eu fiz, compilei o spr e dat extendidos, joguei o ddraw.dll e o config na pasta o cliente abre normalmente, mas antes, ele estava cheio com 65534 sprites no limite, eu adicionei um item novo para testar, e quando crio ele da debug, preciso fazer qual modificação na source para não tomar esses debugs? não quero aumentar o limite de magic effects nem shoot effects, só o limite de sprites mesmo pra conseguir adicionar novos itens, outfits etc...

Utilizo essa source:
http://www.mediafire.com/file/1nvpp57qrdi6jeq/Source+DboRox.rar

Editado por matheus1234567 (veja o histórico de edições)

Postado

@FlamesAdmin não mais, queremos que o Tibia continue crescendo, se é algo que não tem em nossa comunidade mas tem em outra, mande o link, se tem algo em nossa que que não tem na outra, mande o link da nossa. Hehehehe! xD

5 horas atrás, matheus1234567 disse:

preciso fazer qual modificação na source para não tomar esses debugs?

Nenhuma, você não altera nada na source do servidor.

Bom, não poderei lhe ajudar pois não tenho propriedade no assunto.

Usa otclient, é bem melhor! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo