Postado Outubro 14, 2018 6 anos Galera me ajudem por favor... olhei diversos tutoriais por todas internet, mas estou apanhando para editar meu mapa 8.54 poketibia. quando abro mapa ele fica assim.. por que?
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Já colocou uma cópia dos arquivos items.otb e items.xml do server na pasta correspondente a versão (Data>8.54) do RME? Editado Outubro 14, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Ola amigo entra no seu servido data/items pega a pasta items.otb e items xml Depois vai na pasta do seu rme que fica em arquivos e progamas, procura ela la e abra pasta data/854/ e cole dentro substitua as que estão la. Trabalhos: Pokémon Sune www.pokesune.comunidades.net
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, LEAN disse: Ola amigo entra no seu servido data/items pega a pasta items.otb e items xml Depois vai na pasta do seu rme que fica em arquivos e progamas, procura ela la e abra pasta data/854/ e cole dentro substitua as que estão la. 9 minutos atrás, DdJs disse: Já colocou uma cópia dos arquivos items.otb e items.xml do server na pasta correspondente a versão (Data>8.54) do RME? Então fiz exatamente o que vocês disseram mas ficou assim... to ficando puto com esse server
Postado Outubro 14, 2018 6 anos 4 minutos atrás, edcaverna disse: Configure o rme em file/ preferences ele aberto Se o seu for msm 854 configure dessa maneira Seu client e extendido? qual remere vc ta usando o mais recente? Trabalhos: Pokémon Sune www.pokesune.comunidades.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.