Postado Outubro 15, 2018 6 anos Alguem sabe alguma forma de não pegar pk/frag em uma determinada area? ex: nao quero utilizar o pvp(tile) do remeres pq quando alguem morre nao perder nada. quero que nao pegue pk, mas ainda sim perca itens caso morra. alguém sabe ou pode me dar uma luz para pesquisa? 8.60 Editado Outubro 18, 2018 6 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 20, 2018 6 anos É só não pegar PK? Tipo, conte como frag, porém, não fique com skull? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor @lordzetros o pk tanto faz mas o que eu precisava realmente fosse que não pegasse frag, como se fosse uma zona livre pra morrer e perder os itens e sem ser penalizado por matar alguém sabe? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Então, cara, acho meio difícil isso funcionar apenas com scripts, desenvolvi um que em uma determinada área, ele tira a condição de batalha e tira a skull do player (skull_none) ao player atacar o outro nesta área (function onAttack), por algum motivo, não funciona sempre, pelo menos no servidor que tenho como teste. Caso saiba desenvolver e queira alguma ideia é essa mesmo, não consegui desenvolver um que fosse tanto preciso. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor @lordzetros pois então... meu interesse era só com os frags mesmo, preocupado de pegar red hahahsha pensei em fazer um globalevent ou algo do tipo para que a cada x segundos ele limpasse os frags de quem ta dentro de uma determinada area... mas pensa no lag que pode dar fazer isso toda hora kkkkk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.