Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Vodkart ao der USE no boxevent ele removido da sala.

 

Exemplo do evento 

 

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

  • Respostas 12
  • Visualizações 858
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    tenho um aqui, que é um movement onde coloca a area e quantos jogadores pode entrar.... coloca a actionid do movement em um tp e é sucesso vai te ajudar. e sobre os 5 segudos é so estudar mais s

  • Sim, justamente por isso que perguntei qual seria a ideia dele, ou poderia colocar a storage -1 para qndo entrasse na sala, etc...   É esboço;

  • local c = { limit = 1, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x =

Posted Images

Postado
local c = {
        limit = 1, -- Limite de jogadores
        msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido 
        area = {
          From = {x = 1826, y = 1834, z = 7}, -- Coordenada maxima superior esquerda
          To = {x = 1832, y = 1840, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita
        }, 
        pos = {x = 1825, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado
        pos1 = {x = 1834, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado
    } 
 local function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
      local t = {} 
        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then
                table.insert(t, cid)
            end
        end 
      return t
    end 
local function DoKickPlayerFromArea(cid)
local exit = {x = 154, y = 160, z = 7} -- defina para onde ele vai
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	 if isInRange(getThingPos(cid), c.area.From, c.area.To) then
		doTeleportThing(cid, exit)
	end
	return true
end
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
            if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then
                doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT)
                doTeleportThing(cid, c.pos)
				addEvent(DoKickPlayerFromArea, 5000, cid)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) 
             else
               doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel)
            end
      return true
    end 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Vodkart disse:

local c = {
        limit = 1, -- Limite de jogadores
        msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido 
        area = {
          From = {x = 1826, y = 1834, z = 7}, -- Coordenada maxima superior esquerda
          To = {x = 1832, y = 1840, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita
        }, 
        pos = {x = 1825, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado
        pos1 = {x = 1834, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado
    } 
 local function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
      local t = {} 
        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then
                table.insert(t, cid)
            end
        end 
      return t
    end 
local function DoKickPlayerFromArea(cid)
local exit = {x = 154, y = 160, z = 7} -- defina para onde ele vai
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	 if isInRange(getThingPos(cid), c.area.From, c.area.To) then
		doTeleportThing(cid, exit)
	end
	return true
end
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
            if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then
                doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT)
                doTeleportThing(cid, c.pos)
				addEvent(DoKickPlayerFromArea, 5000, cid)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) 
             else
               doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel)
            end
      return true
    end 

 

 

Deu Certo @Vodkart. Como coloco pra ficar contagem regressiva?? E qual linha eu coloco no script do BOX pra quando da use no box ele remover o tempo? Porque assim que da use no box ele e retirado da sala

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
11 horas atrás, tetheuscunha disse:

Deu Certo @Vodkart. Como coloco pra ficar contagem regressiva?? E qual linha eu coloco no script do BOX pra quando da use no box ele remover o tempo? Porque assim que da use no box ele e retirado da sala

 

 

nesse caso não precisa colocar nada na linha da box, porque o script vai checar se ele está dentro da sala ainda... :D

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
14 horas atrás, tetheuscunha disse:

Deu Certo @Vodkart. Como coloco pra ficar contagem regressiva?? E qual linha eu coloco no script do BOX pra quando da use no box ele remover o tempo? Porque assim que da use no box ele e retirado da sala

Eu adicionei um CHECK para que outro jogador não entre na sala antes dos 5seg.

 

-- REMOVIDO --

EDIT: a função do @Vodkart já possui um check!

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo