Postado Outubro 18, 2018 6 anos Autor @Vodkart ao der USE no boxevent ele removido da sala. Exemplo do evento Editado Outubro 18, 2018 6 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 18, 2018 6 anos local c = { limit = 1, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1826, y = 1834, z = 7}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1832, y = 1840, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1825, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado pos1 = {x = 1834, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end local function DoKickPlayerFromArea(cid) local exit = {x = 154, y = 160, z = 7} -- defina para onde ele vai if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if isInRange(getThingPos(cid), c.area.From, c.area.To) then doTeleportThing(cid, exit) end return true end function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) addEvent(DoKickPlayerFromArea, 5000, cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor 11 horas atrás, Vodkart disse: local c = { limit = 1, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1826, y = 1834, z = 7}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1832, y = 1840, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1825, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado pos1 = {x = 1834, y = 1837, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end local function DoKickPlayerFromArea(cid) local exit = {x = 154, y = 160, z = 7} -- defina para onde ele vai if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if isInRange(getThingPos(cid), c.area.From, c.area.To) then doTeleportThing(cid, exit) end return true end function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) addEvent(DoKickPlayerFromArea, 5000, cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) end return true end Deu Certo @Vodkart. Como coloco pra ficar contagem regressiva?? E qual linha eu coloco no script do BOX pra quando da use no box ele remover o tempo? Porque assim que da use no box ele e retirado da sala Editado Outubro 19, 2018 6 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 11 horas atrás, tetheuscunha disse: Deu Certo @Vodkart. Como coloco pra ficar contagem regressiva?? E qual linha eu coloco no script do BOX pra quando da use no box ele remover o tempo? Porque assim que da use no box ele e retirado da sala nesse caso não precisa colocar nada na linha da box, porque o script vai checar se ele está dentro da sala ainda... :D [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 14 horas atrás, tetheuscunha disse: Deu Certo @Vodkart. Como coloco pra ficar contagem regressiva?? E qual linha eu coloco no script do BOX pra quando da use no box ele remover o tempo? Porque assim que da use no box ele e retirado da sala Eu adicionei um CHECK para que outro jogador não entre na sala antes dos 5seg. -- REMOVIDO -- EDIT: a função do @Vodkart já possui um check! Editado Outubro 19, 2018 6 anos por KOLISAO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.