Postado Outubro 16, 2018 6 anos Boa noite, estou tentando colocar meu servidor on e nao vai, o host é em linux agora, (estava em windows mas tive uns problemas), ai eles mudaram la pra linux, so que tudo que tento fazer da errado e sou um nob do krlho nessa parte, to a 3 dia com ele desligado e a gelara chiando (sim teho grande parte dels em um grupo do whats) e alguns ja tinham ate donatado pra ver o projeto on e estão a ver navios e enchendo meu saco com razão. Pois bem tentei fazer o que ensinam aqui: Só que não vai e não entendo bulhufas de Linux segue abaixo como esta aqui e os erros. Citar [screen is terminating] root@Kakitus:/otserv#
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Explicação vaga, o que está acontecendo é a screen sendo fechada, apenas. Dê mais informações sobre o problema. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 18, 2018 6 anos Autor ja foi resolvido gente obrigado, o @FlavioHulk ajudou pra krl Obrigado a todos mesmo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.