Postado Outubro 17, 2018 6 anos Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: monster Olá, estou editando alguns monstros do servidor e queria saber como funciona o chance do loot dele pois não sei que numero significa 100% 50% etc me disseram que: 100000 = 100% 50000 = 50% 25000 = 25% mas eu estava fazendo o teste, coloquei 3 itens, um com 100%, outro 50% e outro 25% e os 3 itens caem basicamente toda vez... Agradeço se puderem me ajudar ❤️
Postado Outubro 17, 2018 6 anos que eu saiba se no config.lua está chance = 10 então se vc colocar 1000 de chance ele dara 100% se colocar 100 ele dara 10. pq ? pq ele divide a chance do config.lua com a chance q vc colocou no monster.
Postado Outubro 18, 2018 6 anos lootMonster vezes o rateLoot do config.lua 100000 = 100% * rateLoot, ou seja se o rate for 4, a porcentagem será 400%
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 6 horas atrás, FlavioHulk disse: lootMonster vezes o rateLoot do config.lua 100000 = 100% * rateLoot, ou seja se o rate for 4, a porcentagem será 400% então se no meu config lua ta rateloot= 10 e coloco no loot do monster chanche = 400 ele faz 400 x 10 ?
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 16 minutos atrás, elielder disse: então se no meu config lua ta rateloot= 10 e coloco no loot do monster chanche = 400 ele faz 400 x 10 ? Isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.