Postado Outubro 18, 2018 6 anos Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto. O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar Script local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) for i = 1, config.duration do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, config.effect) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) end end, 1000*i) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu kaiten vai durar ".. config.duration .." segundos.") else doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem que esperar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." segundos para usar novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end return true end Alguém poderia dar uma analisada eu não consegui entender onde esta o problema Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 18, 2018 6 anos Cara, não entendi bem... O efeito tem que durar 10 segundos ou sair após 10 segundos? Porque seu addEvent ali, você tá multiplicando o i * 1000, e tá acontecendo que o effect tá saindo a cada segundo durante 10 segundos... E seu cooldown está de 20 segundos no config, o que não baterá com os 10 segundos do effect... Você está utilizando uma storage dentro do addEvent, e utilizando outra storage para check de time.
Postado Outubro 18, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk isso eu quero que o effect fique se repitindo durante 10 segundos e a config.storage dure 10 segundos ai tem a storage pra chegar o cooldown de 20 segundos pra poder usar a spell novamente porém o magic effect dura menos que 10 segundos e a config.storage dura mais que 10 segundos a storage de check a cooldown ta funcionando normalmente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 18, 2018 6 anos local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) for i = 1, config.duration do addEvent(function(cid, effect) if not isCreature(cid) then return false end local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, effect) end, 1000 * i, cid, config.effect) end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu kaiten vai durar ".. config.duration .." segundos.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) else doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem que esperar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." segundos para usar novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end return true end
Postado Outubro 18, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk [18/10/2018 14:31:55] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/nejins/controle/kaiten def.lua:25: 'end' expected (to close 'function' at line 8) near 'else' [18/10/2018 14:31:55] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/nejins/controle/kaiten def.lua) [18/10/2018 14:31:55] data/spells/scripts/nejins/controle/kaiten def.lua:25: 'end' expected (to close 'function' at line 8) near 'else' Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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