Postado Outubro 19, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que faça os jogadores não mover ninguém dos trainers, aonde está azul é onde os jogadores não vão poder mover ninguém. Olhe na imagem abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Rap ++ pra quem me ajudar. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Colega, acho que já temos esse script no fórum. Segue o link: Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, lordzetros disse: Colega, acho que já temos esse script no fórum. Segue o link: é isso que eu quero, mas ai o script precisa por posição , mas oque eu quero é um que não precise de posição porque tem muitos pisos e eu quero que só nos pisos azuls em action o uniqueid Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Cantos superiores e inferiores da área azul. Em data/creaturescripts/scripts/pushTrainers.lua adicione: --[[ Script - Lordzetros Pedido - Christinacsa Fórum TibiaKing ]] local config = { supEsquerdo = {x = 1016, y = 1024, z = 7}, -- Canto superior esquerdo da área que você quer que os jogadores não puxem infDireito = {x = 1018, y = 1026, z = 7}, -- Canto inferior direito da área que você quer que os jogadores não puxem msgFalha = "Não é permitido puxar o player desta área." -- Mensagem quando o jogador tentar puxar da área } function calcula_posicoes(sup,inf) pos_t = {} for l = sup.y, inf.y do for j = sup.x, inf.x do table.insert(pos_t, {x = j, y = l, z = sup.z}) end end return pos_t end function onPush(cid, target) local tabela = calcula_posicoes(config.supEsquerdo, config.infDireito) if isPlayer(target) and isInArray(getCreaturePosition(target)) then doPlayerSendCancel(cid, config.msgFalha) end return false end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa linha de código abaixo de alguma outra semelhante: <event type = "push" name ="pushTrainer" event ="script" value ="pushTrainers.lua" /> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true, cole isto: registerCreatureEvent(cid, "pushTrainer") Não pude testar por conta das sources do servidor que baixei para testar scripts, mas caso tenha algum erro, estarei para ajudar. [É pra funcionar], haha. Editado Outubro 20, 2018 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 20, 2018 6 anos 6 horas atrás, lordzetros disse: Cantos superiores e inferiores da área azul. Em data/creaturescripts/scripts/pushTrainers.lua adicione: --[[ Script - Lordzetros Pedido - Christinacsa Fórum TibiaKing ]] local config = { supEsquerdo = {x = 1016, y = 1024, z = 7}, -- Canto superior esquerdo da área que você quer que os jogadores não puxem infDireito = {x = 1018, y = 1026, z = 7}, -- Canto inferior direito da área que você quer que os jogadores não puxem msgFalha = "Não é permitido puxar o player desta área." -- Mensagem quando o jogador tentar puxar da área } function calcula_posicoes(sup,inf) pos_t = {} for l = sup.y, inf.y do for j = sup.x, inf.x do table.insert(pos_t, {x = j, y = l, z = sup.z}) end end return pos_t end function onPush(cid, target) local tabela = calcula_posicoes(config.supEsquerdo, config.infDireito) if isPlayer(target) and isInArray(getCreaturePosition(target)) then doPlayerSendCancel(cid, config.msgFalha) end return false end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa linha de código abaixo de alguma outra semelhante: <event type = "push" name ="pushTrainer" event ="script" value ="pushTrainers.lua" /> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true, cole isto: registerCreatureEvent(cid, "pushTrainer") Não pude testar por conta das sources do servidor que baixei para testar scripts, mas caso tenha algum erro, estarei para ajudar. [É pra funcionar], haha. Só uma sugestão, use o script do amigo acima, mas não coloque as posições como ele falou, coloque da area toda dos trainers, pelo que entendi tem vários trainers em uma area. Pega o primeiro sqm de < /\ e o ultimo de > \/ e coloque as posições. Ou tenho esse que é por targeting, como prefereir: Então se o player estiver atacando os monstros da lista, não tem como puxar ele. creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/> creaturescripts/scripts/anti-push.lua local targetList, GAMEMASTER = {"Purching Bag", "Monstro2", "Monstro3"}, 5 function onPush(cid, target) if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.") return false end end return true end
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