Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@FlavioHulk precisa por algo no login.lua ? tô conseguindo mover um char que tá treinando 

Obs : Tô testando com acc player.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

• Respostas 22
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local config = { targetList = { [1] = 'purching bag' }, access = 3 -- Gamemaster } function onPush(cid, target) if getPlayerAccess(cid) >= config.access then return true end if target =

Posted Images

Postado
Em 21/10/2018 em 01:11, Christinacsa disse:

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml  adicione essa linha de código abaixo de alguma outra semelhante:

<event type = "push" name ="pushTrainer" event ="script" value ="pushTrainers.lua" />

Em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true, cole isto:

registerCreatureEvent(cid, "pushTrainer")

Precisa sim...

Postado
  • Autor

Mano você tem como me ajudar em 1 coisa? eu queria que quando os jogadores upassem 50 e 50 level ele recebesse uma msg em laranja mostrando alguma magia desbloqueada quando ele upou o 50/100/150/200 etc..

Exemplo : Muito bem "JOGADOR" você acaba de upar o 50 e desbloquear uma spell "MAGIA" digite !tecnicas para ver outras.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo