Postado Outubro 22, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk precisa por algo no login.lua ? tô conseguindo mover um char que tá treinando Obs : Tô testando com acc player. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Em 21/10/2018 em 01:11, Christinacsa disse: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa linha de código abaixo de alguma outra semelhante: <event type = "push" name ="pushTrainer" event ="script" value ="pushTrainers.lua" /> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true, cole isto: registerCreatureEvent(cid, "pushTrainer") Precisa sim...
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk Funcionou cara te amo Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Não esquece de marcar a melhor resposta, e se você quiser, dar rep a todos que tentaram ajudar! @Christinacsa
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Autor Mano você tem como me ajudar em 1 coisa? eu queria que quando os jogadores upassem 50 e 50 level ele recebesse uma msg em laranja mostrando alguma magia desbloqueada quando ele upou o 50/100/150/200 etc.. Exemplo : Muito bem "JOGADOR" você acaba de upar o 50 e desbloquear uma spell "MAGIA" digite !tecnicas para ver outras. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.