Postado Outubro 20, 2018 6 anos Este é um post popular. Silverhand Library Versão: 11.46 Pos: x 1024, y 1036, z 7Download Scan primeira vez que to postando se tiver algo errado me avisa plz Spoiler (fiquei sem ideia pra esse ultimo andar) ._. Editado Outubro 20, 2018 6 anos por Tyrisfall (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Desculpe a demora para aprovar. Ótimo mapa, obrigado pela contribuição. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Ficou bom! No ultimo andar eu faria uma sala de experiencias, com produtos químicos, livros abertos, sujeira e frascos de laboratório em balcões. Desse jeito está ótimo também. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.