Postado Outubro 20, 2018 6 anos GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) Qual erro está surgindo/O que você procura? iaew galera,vim pedir ajuda aqui pq sou novo no Tibia King e tbm no assunto de edição/script de OT Serv,tentei procurar aqui no forum qualquer coisa relacionada e não achei nada a respeito =| to com esse famoso mapa Globall Full 8.60 do Dener Diegoli,na qual a maioria de vcs sabem daquele bug chato do "Target" (mira),que quando vc atk um monstro/ player e msm saindo da tela,indo pra bem longe dele a mira ainda permanece travada com o quadradinho vermelho ao invés de aparecer a msg "Target Lost" .... eu entendo pouca coisa do assunto mas é só o basico msm tipo editar script de monstros,vocações,config.lua e não entendo nada de TFS,compilação e essas coisas infelizmente como faço pra arrumar esse bug? quem puder ajudar de qualquer forma eu ja agradço,to precisando muito =x OBS: tambem to com o bug do auto stack items,não esta fazendo a auto pilhagem de itens agrupados ao jogar na backpack,por exemplo =[- SE POSTEI NO LUGAR ERRADO OU DE FORMA CONTRA AS REGRAS PEÇO DESCULPAS AOS MODERADORES,PODEM MOVER PARA O LUGAR CORRETO POR FAVOR! - Editado Outubro 20, 2018 6 anos por Polguilo erro de digitação (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2018 6 anos @Polguilo Não sei qual distro esse server usa, mas ambos os erros que falou são da source, provavelmente você não sabe compilar e o server veio com uma distro ruim. A distro seria o executável, que você abre o server. Você poderia tentar ver qual o executável que veio e/ou se você tem as sources. Mas uma possivel solução seria você usar o seguinte executavel: Link: https://github.com/Fir3element/binaries/blob/master/x32.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2ae89cd10781e7dbacb8864a90812dd39ed32c29996ee65690ef8743d50d763c/analysis/1454415506/ Créditos @Fir3element É a melhor distro 8.6 disponivel no forum, esses bugs que falou e outros já vão estar corrigidos. Editado Outubro 20, 2018 6 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, DukeeH disse: @Polguilo Não sei qual distro esse server usa, mas ambos os erros que falou são da source, provavelmente você não sabe compilar e o server veio com uma distro ruim. A distro seria o executável, que você abre o server. Você poderia tentar ver qual o executável que veio e/ou se você tem as sources. Mas uma possivel solução seria você usar o seguinte executavel: Link: https://github.com/Fir3element/binaries/blob/master/x32.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2ae89cd10781e7dbacb8864a90812dd39ed32c29996ee65690ef8743d50d763c/analysis/1454415506/ Créditos @Fir3element É a melhor distro 8.6 disponivel no forum, esses bugs que falou e outros já vão estar corrigidos. demoroo manow,vou testar aqui e te falo se deu certo é que esse server eu baxei "pronto" pra jogar,ele é realmente muito bom,tem até Rook + Island of Destiny e ta quase zerado de bug msm a não ser esses que falei,que são mais relevantes :x mas ai irmão,eu preciso configurar/alterar alguma coisa pra dar certo? vou até tentar postar uns print doido que tirei pra ajudar vc e a galera que ver o tópico kkkkk qualquer coisa coisa tbm pode me pedir pra olhar dados especificos do servidor que eu posto o/ mas agradeço sua força desde ja,vlw =DD se vc ou alguem souber outras formas de ajudar,eu AGRADEÇO MUITO =)) dou até REP+ depois se vcs me ensinarem kkkkkkkkkkkk Editado Outubro 21, 2018 6 anos por Polguilo esqueci de finalizar o que estava escrevendo e.e (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor @DukeeH ai mano,testei e não deu certo aqui como o esperado kkkkkkkkkkkkkkk' mas acho que só não deu certo pq eu não configurei e não mudei nada,só apaguei o antigo executavel que ja vem na pasta do server,taquei as novas DLL que vc mandou no link e substitui pelas minhas e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' como eu disse,entendo só o basico dessas coisas e olhe la,por isso vim pedir ajuda pra galera aqui do Tibia King =x novamente,tenho que fazer/alterar alguma coisa pra rodar esse outro ".exe" ???? ALGUEM ME AJUDA Ai POR FAVOR =[- AOS MODERADORES,DESCULPA SE EU ESTIVER FLOODANDO -
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Que erros deu? É normal que não funcionasse de cara, porque você trocou o executável, mas pode ser que sejam coisas tranquilas de arrumar. Me manda o que acontece quando você abre o .exe que mandei,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.