Postado Outubro 20, 2018 6 anos GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) Qual erro está surgindo/O que você procura? iaew galera,vim pedir ajuda aqui pq sou novo no Tibia King e tbm no assunto de edição/script de OT Serv,tentei procurar aqui no forum qualquer coisa relacionada e não achei nada a respeito =| to com esse famoso mapa Globall Full 8.60 do Dener Diegoli,na qual a maioria de vcs sabem daquele bug chato do "Target" (mira),que quando vc atk um monstro/ player e msm saindo da tela,indo pra bem longe dele a mira ainda permanece travada com o quadradinho vermelho ao invés de aparecer a msg "Target Lost" .... eu entendo pouca coisa do assunto mas é só o basico msm tipo editar script de monstros,vocações,config.lua e não entendo nada de TFS,compilação e essas coisas infelizmente como faço pra arrumar esse bug? quem puder ajudar de qualquer forma eu ja agradço,to precisando muito =x OBS: tambem to com o bug do auto stack items,não esta fazendo a auto pilhagem de itens agrupados ao jogar na backpack,por exemplo =[- SE POSTEI NO LUGAR ERRADO OU DE FORMA CONTRA AS REGRAS PEÇO DESCULPAS AOS MODERADORES,PODEM MOVER PARA O LUGAR CORRETO POR FAVOR! - Editado Outubro 20, 2018 6 anos por Polguilo erro de digitação (veja o histórico de edições)