Postado Outubro 26, 2018 6 anos Autor [ATUALIZANDO...] @Igorzerah então parceiro,eu até quase esqueci de comentar mas consegui arrumar isso e FINALMENTE ja até loguei no server kkkkkkkk unico problema agora é que o server ta sendo bombardeado por "auto saves" e tbm mensagens automaticas que programei com um script,aquelas msg tipo "broadcast" =[ como faço pra arrumar essas coisas? o negócio salva tanto automaticamente que nem da pra pra jogar de tanto "lag" "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Abre o globalevents.xml e adicionar três zeros (000) no tempo de todos eventos, é utilizado ms nessa source, e na sua src antiga é utilizado segundo Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Autor @DboExplorer demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha vlws pela força o/ mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui Editado Outubro 26, 2018 6 anos por Polguilo (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Faça o que o Explorer recomendou, será executado de acordo com o que estava antes, se tava 30, vai ficar 30000 (ainda continuará executando em 30 min). ? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Em 26/10/2018 em 01:22, Polguilo disse: @DboExplorer demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha vlws pela força o/ mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui Pode ser que algo pare de funcionar, como é o caso do mapa, globalevents, mas tem como ajustar tudo. E você estará usando uma distro muito mais estavel e com ótimas funções, auto-stack, warsystem... Sem bugs.. Vai postando o que da de erro ou problema que nós vamos ajudando no que puder.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.