Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, neontiger disse:

Muito obrigado @Lyu , deu certo aqui!

Só gostaria de saber uma coisa desse teu script. Aonde eu posso alterar ali, o tempo em que altera a outfit, é ali no %2 == 0?

 

 

o tempo é padrão do próprio evento onThink. Esse evento é executado a cada 1 segundo, no caso, o script.

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz aqui rapidinho, utilizei onThink por ser um método mais seguro e permitir reLogin sem interferir na troca de outfits.   data/creaturescripts/scripts/outfitring.lua local config = {  

Postado
  • Autor

Ah, entendi!. 

Neste caso é padrão o 1 segundo, o onThink . 
Eu, na verdade, estou tentando criar uma animação para um personagem com asas, aonde com o anel ele ganha as "asas" e mesmo parado, haja uma animação em 2 sprites com elas se movendo, por isso, da troca de outfit que pedi, para que um esteja em uma determinada posição e outra, em outra, criando a animação.

Não sei se esse é o melhor caminho para esse tipo de idéia @Lyu ? Tem alguma ideia de algum caminho melhor. 
Agradeço muito pela tua ajuda.

Obrigado!

Postado
2 minutos atrás, neontiger disse:

Ah, entendi!. 

Neste caso é padrão o 1 segundo, o onThink . 
Eu, na verdade, estou tentando criar uma animação para um personagem com asas, aonde com o anel ele ganha as "asas" e mesmo parado, haja uma animação em 2 sprites com elas se movendo, por isso, da troca de outfit que pedi, para que um esteja em uma determinada posição e outra, em outra, criando a animação.

Não sei se esse é o melhor caminho para esse tipo de idéia @Lyu ? Tem alguma ideia de algum caminho melhor. 
Agradeço muito pela tua ajuda.

Obrigado!

 

Bom, se o intuito principal for apenas criar essa animação a partir da troca de outfits A e B, acho que esse caminho é suficiente xD

Escolhi esse caminho por ser mais seguro, onde o personagem poderá deslogar e logar tranquilamente que já logará com a animação. Só remove a animação se remover o anel mesmo.

Postado
  • Autor

Certo então!
Obrigado @Lyu , eu ate adicionei uma linha ali de 

   else
	   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

para que ele volte ao normal quando retirado o anel, e funcionou. 

Muito obrigado mesmo!

Abraço!

Postado
2 minutos atrás, neontiger disse:

Certo então!
Obrigado @Lyu , eu ate adicionei uma linha ali de 


   else
	   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

para que ele volte ao normal quando retirado o anel, e funcionou. 

Muito obrigado mesmo!

Abraço!

 

haha boa observação! Valeu brother, abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo