Postado Novembro 3, 2018 6 anos 2 minutos atrás, neontiger disse: Muito obrigado @Lyu , deu certo aqui! Só gostaria de saber uma coisa desse teu script. Aonde eu posso alterar ali, o tempo em que altera a outfit, é ali no %2 == 0? o tempo é padrão do próprio evento onThink. Esse evento é executado a cada 1 segundo, no caso, o script.
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Autor Ah, entendi!. Neste caso é padrão o 1 segundo, o onThink . Eu, na verdade, estou tentando criar uma animação para um personagem com asas, aonde com o anel ele ganha as "asas" e mesmo parado, haja uma animação em 2 sprites com elas se movendo, por isso, da troca de outfit que pedi, para que um esteja em uma determinada posição e outra, em outra, criando a animação. Não sei se esse é o melhor caminho para esse tipo de idéia @Lyu ? Tem alguma ideia de algum caminho melhor. Agradeço muito pela tua ajuda. Obrigado!
Postado Novembro 3, 2018 6 anos 2 minutos atrás, neontiger disse: Ah, entendi!. Neste caso é padrão o 1 segundo, o onThink . Eu, na verdade, estou tentando criar uma animação para um personagem com asas, aonde com o anel ele ganha as "asas" e mesmo parado, haja uma animação em 2 sprites com elas se movendo, por isso, da troca de outfit que pedi, para que um esteja em uma determinada posição e outra, em outra, criando a animação. Não sei se esse é o melhor caminho para esse tipo de idéia @Lyu ? Tem alguma ideia de algum caminho melhor. Agradeço muito pela tua ajuda. Obrigado! Bom, se o intuito principal for apenas criar essa animação a partir da troca de outfits A e B, acho que esse caminho é suficiente xD Escolhi esse caminho por ser mais seguro, onde o personagem poderá deslogar e logar tranquilamente que já logará com a animação. Só remove a animação se remover o anel mesmo.
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Autor Certo então! Obrigado @Lyu , eu ate adicionei uma linha ali de else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) para que ele volte ao normal quando retirado o anel, e funcionou. Muito obrigado mesmo! Abraço!
Postado Novembro 3, 2018 6 anos 2 minutos atrás, neontiger disse: Certo então! Obrigado @Lyu , eu ate adicionei uma linha ali de else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) para que ele volte ao normal quando retirado o anel, e funcionou. Muito obrigado mesmo! Abraço! haha boa observação! Valeu brother, abraços!
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