Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 519
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bro, esse erro é por que ficou cadastrado no mapa, no void (mapa escuro) tiles de houses, e o server nao consegue ler essa posição provavelmente. Recomendo deletar o arquivo de houses e refaze-las.

Posted Images

Postado

@Kevin Araujo É amigo.. devia ter falado comigo eu sei oque esta causando isso, é a mesma coisa de sempre.. mais tarde der vontade te conto oque ta causando

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado

@King Laker se você não quer ajudar porque você comenta ? pela amor de deus !!! quando vocês precisa de ajuda todos estão lá .... agora a pessoa precisa e você fala se der vontade te conto .. comentário como o seu deveria ser negativado .

@Kevin Araujo 

Pode ser problema nas HOUSES 

Caso continua ocorrendo usa o DEP

aqui a link

Você pode abrir "exibir detalhe do problema"  e tirar uma print assim podemos saber melhor.

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)

Postado

@Celulose problema não é na distro, e isso é entre eu e Kevin.. e eu sei qual é o problema pq esse mapa foi eu quem fez uma grande maioria 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo