Postado Novembro 12, 2018 6 anos Olá, Bom Dia, Gostaria De Saber Ce Alguem Pode Me Ajudar Com Essse Systema ?? Esta funcionando Perfeitamente Só Que Quando 1 Player Morrer Na Arena, Os bixo Nao Reseta Para O Proximo Jogador Entrar, Por exemplo >> Eu Chego Na Wave 14 e morro nela, os bixo permanecem la, ai quando algum Player For Entrar Nessa Survival, Ele pega esses bixo da minha wave. O Certo Era Que Quando 1 Player entrar la Os Mobs Que Estao La Some é A wave Começa do 1 dnv. Agradeço De Coração Ce Alguem Poder ai Me Ajudar, E Se for Algum Escript Pra Fazere Os Bixo Sumir De La Quando Algum Player Morrer Na Survival, Podem me Passa? Dou Rapp + E Melhor Resposta. Obg <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne Informacoes: http://www.xtibia.com/forum/topic/221415-ultimate-survival/ --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x=1785, y=269, z=9}, -- parte esquerda superior da arena posf = {x=1798, y=290, z=9}, -- parte direita inferior da arena posc = {x=1791, y=280, z=9}, -- onde o player entra na arena waves = { [1] = {monsters = {'wolf', 'wolf'}, count = 10, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [2] = {monsters = {'wolf', 'fighter', 'paikuhan'}, count = 13, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 5000000}}, [3] = {monsters = {'bandit scout', 'ice elemental', 'fire elemental'}, count = 15, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 10000000}}, [4] = {monsters = {'namekjin', 'ice elemental', 'gohan ssj2', 'paikuihan'}, count = 20, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [5] = {monsters = {'namekjin', 'space soldier', 'android evolution v1', 'giat bandit'}, count = 25, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [6] = {monsters = {'giat bandit', 'namekjin', 'boo', 'frontal cyborg'}, count = 25, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [7] = {monsters = {'android evolution v2', 'namekjin mindcontroller', 'android evolution v1', 'dragon'}, count = 26, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [8] = {monsters = {'black dragon', 'dragon', 'licantropo', 'undead dragon'}, count = 28, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [9] = {monsters = {'paikuhan', 'bandit', 'super paikuhan', 'giant bandit', 'goku ssj3'}, count = 20, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [10] = {monsters = {'trunks ssj2', 'goku ssj3', 'boo', 'gohan ssj2', 'golden oozaru'}, count = 21, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [11] = {monsters = {'ryan shenlong', 'goku ssj4', 'undead dragon', 'raditz ssj4', 'black dragon', 'mini black', 'li shenron'}, count = 22, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [12] = {monsters = {'li shenron', 'goku ssj4', 'li shenron max', 'king vegeta', 'san shenron'}, count = 25, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [13] = {monsters = {'hell scorpion v1', 'suu shenron', 'hell janemba teach', 'li shenron max', 'vegetto', 'san shenron', 'suu shenron'}, count = 24, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [14] = {monsters = {'hell scorpion v1', 'ryan shenlong', 'turles ssj5', 'boo', 'namekjin v1', 'licantropo', 'black dragon'}, count = 27, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [15] = {monsters = {'san shenron', 'ryan shenlong'}, count = 26, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [16] = {monsters = {'vegetto', 'dog', 'namekjin v1', 'oturles ssj5', 'hell scorpion v1', 'li shenron', 'king vegeta'}, count = 27, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [17] = {monsters = {'goku ssj5', 'Anbu'}, count = 28, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [18] = {monsters = {'vegeta ssj5', 'Anbu'}, count = 28, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [19] = {monsters = {'hell janemba teach', 'Anbu'}, count = 28, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [21] = {monsters = {'hell scorpion ssj5', 'Anbu'}, count = 28, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [22] = {monsters = {'turles ssj5', 'black dragon'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [23] = {monsters = {'raditz ssj5', 'mini black'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [24] = {monsters = {'tsuful ssj5', 'black dragon'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [25] = {monsters = {'furie gogeta', 'black dragon'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [26] = {monsters = {'freeza rage', 'mini black'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [27] = {monsters = {'strong boo', 'furie cell'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [28] = {monsters = {'hell janemba teach', 'Anbu'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [29] = {monsters = {'freeza rage', 'hell scorpion v1'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [30] = {monsters = {'vegeta ssj5', 'freeza rage'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [31] = {monsters = {'black dragon', 'mini black'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [33] = {monsters = {'furie gogeta', 'black dragon'}, count = 29, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [34] = {monsters = {'freeza rage', 'li shenron max'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, [35] = {monsters = {'furie cell', 'furie gogeta'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2160, amount = 1, money = 1000000}}, }, exhaust = 1 * 24 * 60 * 60, -- Tempo em segundos ate poder entrar novamente na arena (1 * 24 * 60 * 60 = 1 dia) final_reward = {item = 2160, amount = 100, exp = 10000000, money = 0}, storage_ex = 607069, storage_wave = 607089, } function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end function doSpawnMonsters(monsters, pos, radius, limit) if not pos.x or not pos.y or not pos.z or not type(monsters) == 'table' then return false end local radius = tonumber(radius) if radius > 5 then radius = 5 elseif radius < 2 then radius = 2 end if not limit or limit < 1 then limit = 1 elseif limit > radius ^ 2 then limit = math.floor((radius*1.5) ^ 2) end local k = 0 local tries = 0 repeat for x = pos.x - radius, pos.x + radius do for y = pos.y - radius, pos.y + radius do if isWalkable({x=x, y=y, z=pos.z}) then local monster = monsters[math.random(1, #monsters)] local chance = math.random(1, 100) if k == limit then break elseif chance <= 8 and doCreateMonster(monster, {x=x, y=y, z=pos.z}) then k = k + 1 end end end end tries = tries + 1 until k >= limit or tries >= 500 return k >= limit and true or false end function getPlayersInArea(pos1,pos2) local players = {} if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z == pos2.z then for a = pos1.x, pos2.x do for b = pos1.y,pos2.y do local pos = {x=a,y=b,z=pos1.z} if isPlayer(getTopCreature(pos).uid) then table.insert(players,getTopCreature(pos).uid) end end end return players else return false end end function getMonstersInArea(pos1,pos2) local players = {} if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z == pos2.z then for a = pos1.x, pos2.x do for b = pos1.y,pos2.y do local pos = {x=a,y=b,z=pos1.z} if isMonster(getTopCreature(pos).uid) then table.insert(players,getTopCreature(pos).uid) end end end return players else return false end end function doCleanArena() local monsters = getMonstersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) for _, cid in pairs(monsters) do doRemoveCreature(cid) end end function doStartWave(waveID, cid) if not isCreature(cid) then return false end if USurvival.waves[waveID] then wave = USurvival.waves[waveID] doSpawnMonsters(wave.monsters, USurvival.posc, 5, wave.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Wave '..waveID..' inicie abatalha! FIGHT!') end end ]]></config> <action actionid="4599" event="script" override="yes"><![CDATA[ domodlib('ultimatelib') function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex) <= os.time() then if #getPlayersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) == 0 then doCleanArena() doTeleportThing(cid, USurvival.posc) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'O jogo de sobrevicencia vai iniciar em 10 segundos') addEvent(doStartWave, 10000, 1, cid) setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave, 1) setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex, os.time() + USurvival.exhaust) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) end else doPlayerSendCancel(cid, 'Someone is already in the arena.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end else local left = getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex) - os.time() left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)} doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end ]]></action> <event type="login" name="US Login" event="script"><![CDATA[ domodlib('ultimatelib') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,'UltimateSurvival1') registerCreatureEvent(cid,'UltimateSurvival2') if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end return true end ]]></event> <event type="kill" name="UltimateSurvival1" event="script"><![CDATA[ domodlib('ultimatelib') function onKill(cid, target) if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then if #getMonstersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) == 1 then local wave = getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave) if USurvival.waves[wave+1] then setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave, wave + 1) addEvent(doStartWave, 5000, wave + 1, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce passou de wave! proxima em 5 segundos') else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'CONGRATULATIONS! YOU HAVE BEATEN THE ULTIMATE SURVIVAL!') local reward = USurvival.final_reward if reward.item then doPlayerAddItem(cid, reward.item, (reward.amount or 1), false) end if reward.exp then doPlayerAddExp(cid, reward.exp) end if reward.money then doPlayerAddMoney(cid, reward.money) end local medal = doPlayerAddItem(cid, 5785, 1, false) if medal then doItemSetAttribute(medal, 'description', 'This was given to '..getCreatureName(cid)..' by completing the Ultimate Survival.') doItemSetAttribute(medal,'name', 'Ultimate Survival Medal') end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end end end return true end ]]></event> <event type="preparedeath" name="UltimateSurvival2" event="script"><![CDATA[ domodlib('ultimatelib') function onPrepareDeath(cid, killers) if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doRemoveConditions(cid, false) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Too bad, you couldn\'t defeat the Ultimate Survival... Better luck next time.') local reward = USurvival.waves[getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave)].reward if reward.item then doPlayerAddItem(cid, reward.item, reward.amount or 1) end if reward.exp then doPlayerAddExp(cid, reward.exp) end if reward.money then doPlayerAddMoney(cid, reward.money) end return false end return true end ]]></event> </mod> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 13, 2018 6 anos Eu não testei, mas pelo que eu entendi lendo o código ele só vai resetar quando o próximo entrar, não quando o ultimo sair. Por isso os mobs permanecem
Postado Novembro 14, 2018 6 anos Autor 23 horas atrás, Kahzinhuh disse: Eu não testei, mas pelo que eu entendi lendo o código ele só vai resetar quando o próximo entrar, não quando o ultimo sair. Por isso os mobs permanecem Mais eu ja testei, So que quando o proximo player entra nao reseta os mobs. Gostaria mt msm dessa ajuda.
Postado Novembro 14, 2018 6 anos Certo seria por storage fazer uma checagem em GLOBAL . e por uma checagem na área assim quando morre-se a wave resetava ?
Postado Novembro 14, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, Celulose disse: Certo seria por storage fazer uma checagem em GLOBAL . e por uma checagem na área assim quando morre-se a wave resetava ? Poderia me explicar melhor isso ? como eu boto pra reseta os mobs na area quando 1 player morrer la ?
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