Postado Novembro 12, 2018 6 anos Comecei a editar mapas há algum tempo atrás mas nunca postei nada aqui. Vou sempre atualizar o tópico com novas imagens dos meus trabalhos e gostaria que todos opinassem a respeito delas com dicas construtivas. . . . Editado Novembro 13, 2018 6 anos por Zendedd (veja o histórico de edições) [Show Off] Zendedd - Mapping [Show Off] Zendedd - Design (em breve)
Postado Novembro 12, 2018 6 anos Belo trabalho com as bordas. Poderia melhorar o posicionamento dos itens e contemplar um espaco reservado e compatível com o caminho por/até eles (camping). Acompanhando o tópico. Editado Novembro 12, 2018 6 anos por Nolis (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 13, 2018 6 anos Autor Deserto simples que acabei de fazer... . . . Editado Novembro 13, 2018 6 anos por Zendedd (veja o histórico de edições) [Show Off] Zendedd - Mapping [Show Off] Zendedd - Design (em breve)
Postado Novembro 14, 2018 6 anos Autor Em 12/11/2018 em 21:56, Nolis disse: Belo trabalho com as bordas. Poderia melhorar o posicionamento dos itens e contemplar um espaco reservado e compatível com o caminho por/até eles (camping). Acompanhando o tópico. Obrigado pelas dicas. Eu tenho alguns problemas com o posicionamento dos itens, mas vou tentar melhorar. [Show Off] Zendedd - Mapping [Show Off] Zendedd - Design (em breve)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.