Postado Novembro 18, 2018 6 anos 8.60 - TFS 0.4. - rev.3777 <loot> <item id="799" chance="900"/> <item id="755" chance="900"/> <item id="745" chance="900"/> <item id="721" chance="900"/> <item id="676" chance="900"/> </loot> experienceStages = true rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 1.0 rateSkill = 1.0 rateMagic = 1.0 rateLoot = 1.0 rateSpawn = 1.5 me disseram que se colocar 1.0 no rateloot e 90 no no loot do monstro ele daria 90% de drop. Mas coloquei 900 e mesmo assim ta dificil de dropar, alguém me ajuda ? não estou entendo essa parte do chance loot.
Postado Novembro 18, 2018 6 anos É por conta que o cálculo da chance do loot é feito desta forma: chance/1000 Se quer 90%, deves colocar 90000. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 19, 2018 6 anos Autor 17 horas atrás, lordzetros disse: É por conta que o cálculo da chance do loot é feito desta forma: chance/1000 Se quer 90%, deves colocar 90000. só pra tirar a dúvida mesmo. Então no caso seria assim: 100000 = 100% 90000 = 90% 80000 = 80% 70000 = 70% 60000 = 60% 50000 = 50% 40000 = 40% 30000 = 30% 20000 = 20% 10000 = 10% 9000 = 9% 8000 = 8% 7000 = 7% 6000 = 6% 5000 = 5% 4000 = 4% 3000 = 3% 2000 = 2% 1000 = 1% Correto?
Postado Novembro 19, 2018 6 anos @elielder Sim. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 19, 2018 6 anos Autor ok, testei agora aqui rate loot 1.0 e a chance ta 900, o personagem em 30 minutos dropou 11 items<item id="799" chance="900"/> <item id="755" chance="900"/> <item id="745" chance="900"/> <item id="721" chance="900"/> <item id="676" chance="900"/> todos esses, oq sera que pode estar acontecendo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.