Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

8.60  - TFS 0.4.  - rev.3777

 

<loot>
<item id="799" chance="900"/> 
<item id="755" chance="900"/> 
<item id="745" chance="900"/> 
<item id="721" chance="900"/> 
<item id="676" chance="900"/>
 </loot>

 

experienceStages = true
rateExperience = 1.0
rateExperienceFromPlayers = 1.0
rateSkill = 1.0
rateMagic = 1.0
rateLoot = 1.0
rateSpawn = 1.5

 

 

me disseram que se colocar 1.0 no rateloot e 90 no no loot do monstro ele daria 90% de drop. Mas coloquei 900 e mesmo assim ta dificil de dropar, alguém me ajuda ? não estou entendo essa parte do chance loot.

  • Respostas 10
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
17 horas atrás, lordzetros disse:

É por conta que o cálculo da chance do loot é feito desta forma:


chance/1000

Se quer 90%, deves colocar 90000.

 

só pra tirar a dúvida mesmo. Então no caso seria assim:

100000 =  100%
  90000 =   90%

  80000 =   80%

  70000 =   70%

  60000 =   60%

  50000 =   50%

  40000 =   40%

  30000 =   30%

  20000 =   20%

  10000 =   10%
    9000 = 9%
    8000 = 8%

    7000 = 7%

    6000 = 6%

    5000 = 5%

    4000 = 4%

    3000 = 3%

    2000 = 2%

    1000 = 1%

Correto?

Postado
  • Autor

ok, testei agora aqui
rate loot 1.0 e a chance ta 900,
o personagem em 30 minutos dropou 11 items
<item id="799" chance="900"/> 
<item id="755" chance="900"/> 
<item id="745" chance="900"/> 
<item id="721" chance="900"/> 
<item id="676" chance="900"/>

todos esses, oq sera que pode estar acontecendo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo