Postado Novembro 25, 2018 6 anos Olá galera tenho esses websites parados aqui é bom pra quem quer começar,um trabalho e precisa de uma base de website. com base nisso e porque não vou usar mais vou disponibilizar para iniciantes. websites, editados em 2016, 2017 da pra dar uma melhorada ou juntar os 2 em um fica bem bacana. WEBSITE 1 : BASEADO NO SITE DO NTO BRASIL. WEBSITE 2 : PROPRIO EU FIZ ELE. NÃO VOU COLOCAR PRINTS PORQUE ESTOU COM PRESÇA MAIS NÃO TEM ESSES WEBSITES AQUI NO TK TRAGO EM PRIMEIRA MÃO. Link Do Pack. Spoiler https://www.4shared.com/zip/_91EFQqkda/PACK_WEBSITES_BY_VINI.html
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.