Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros  alguem ajuda ... REP ++

Spoiler

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)


monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
Monstro2 = "HERO Venusaur"
Monstro3 = "HERO Venusaur"
Monstro4 = "HERO Venusaur"
Monstro5 = "HERO Venusaur"
Monstro6 = "HERO Venusaur"
Monstro7 = "HERO Venusaur"
Monstro8 = "HERO Venusaur"
Monstro9 = "HERO Venusaur"
Monstro10 = "HERO Venusaur"
Monstro11 = "HERO Venusaur"
Monstro12 = "HERO Venusaur"
Monstro13 = "HERO Venusaur"
Monstro14 = "HERO Venusaur"

 

pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} 
pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}


if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
doSummonCreature(monstro1, pos1)
doSummonCreature(Monstro2, pos2)
doSummonCreature(Monstro3, pos3)
doSummonCreature(Monstro4, pos4)
doSummonCreature(Monstro5, pos5)
doSummonCreature(Monstro6, pos6)
doSummonCreature(Monstro7, pos7)
doSummonCreature(Monstro8, pos8)
doSummonCreature(Monstro9, pos9)
doSummonCreature(Monstro10, pos10)
doSummonCreature(Monstro11, pos11)
doSummonCreature(Monstro12, pos12)
doSummonCreature(Monstro13, pos13)
doSummonCreature(Monstro14, pos14)


broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end
end

CREDITOS ;Darkness, por Zyron--

 

PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO

tsf 0.3.6

Editado por iury alves potter
Faltando informação (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 693
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}

  • A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

  • acho que o problema está na pos, tenta assim:   function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then

Postado
1 hora atrás, iury alves potter disse:

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros  alguem ajuda ... REP ++

  Ocultar conteúdo

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)


monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
Monstro2 = "HERO Venusaur"
Monstro3 = "HERO Venusaur"
Monstro4 = "HERO Venusaur"
Monstro5 = "HERO Venusaur"
Monstro6 = "HERO Venusaur"
Monstro7 = "HERO Venusaur"
Monstro8 = "HERO Venusaur"
Monstro9 = "HERO Venusaur"
Monstro10 = "HERO Venusaur"
Monstro11 = "HERO Venusaur"
Monstro12 = "HERO Venusaur"
Monstro13 = "HERO Venusaur"
Monstro14 = "HERO Venusaur"

 

pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} 
pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}


if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
doSummonCreature(monstro1, pos1)
doSummonCreature(Monstro2, pos2)
doSummonCreature(Monstro3, pos3)
doSummonCreature(Monstro4, pos4)
doSummonCreature(Monstro5, pos5)
doSummonCreature(Monstro6, pos6)
doSummonCreature(Monstro7, pos7)
doSummonCreature(Monstro8, pos8)
doSummonCreature(Monstro9, pos9)
doSummonCreature(Monstro10, pos10)
doSummonCreature(Monstro11, pos11)
doSummonCreature(Monstro12, pos12)
doSummonCreature(Monstro13, pos13)
doSummonCreature(Monstro14, pos14)


broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end
end

CREDITOS ;Darkness, por Zyron--

 

PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO

tsf 0.3.6

 

Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise

Spoiler

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)
    monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
    monstro2 = "HERO Venusaur"
    monstro3 = "HERO Venusaur"
    monstro4 = "HERO Venusaur"
    monstro5 = "HERO Venusaur"
    monstro6 = "HERO Venusaur"
    monstro7 = "HERO Venusaur"
    monstro8 = "HERO Venusaur"
    monstro9 = "HERO Venusaur"
    monstro10 = "HERO Venusaur"
    monstro11 = "HERO Venusaur"
    monstro12 = "HERO Venusaur"
    monstro13 = "HERO Venusaur"
    monstro14 = "HERO Venusaur"

    pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
    pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
    pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7}
    pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
    pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
    pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
    pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}

    if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
        doSummonCreature(monstro1, pos1)
        doSummonCreature(monstro2, pos2)
        doSummonCreature(monstro3, pos3)
        doSummonCreature(monstro4, pos4)
        doSummonCreature(monstro5, pos5)
        doSummonCreature(monstro6, pos6)
        doSummonCreature(monstro7, pos7)
        doSummonCreature(monstro8, pos8)
        doSummonCreature(monstro9, pos9)
        doSummonCreature(monstro10, pos10)
        doSummonCreature(monstro11, pos11)
        doSummonCreature(monstro12, pos12)
        doSummonCreature(monstro13, pos13)
        doSummonCreature(monstro14, pos14)
        broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    end
end
 

 

Postado
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	
	local positions = {
		
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}

	for i = 1, 14 do
		doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
	end
	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Lyu disse:

function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	
	local positions = {
		
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}

	for i = 1, 14 do
		doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
	end
	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

 

So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki 

Spoiler

[Error - TalkAction Interface] 
data/talkactions/scripts/inva.lua:onSay
Description: 
(luaDoCreateMonster) Cannot create monster: HERO Venusaur
 

 

19 horas atrás, egyptPOWER disse:

como está no talkactions.xml?

 

<talkaction log="yes" words="/inva;!inva" access="5" script="inva.lua"/>

21 horas atrás, kiinho disse:

Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise

  Ocultar conteúdo

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)
    monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
    monstro2 = "HERO Venusaur"
    monstro3 = "HERO Venusaur"
    monstro4 = "HERO Venusaur"
    monstro5 = "HERO Venusaur"
    monstro6 = "HERO Venusaur"
    monstro7 = "HERO Venusaur"
    monstro8 = "HERO Venusaur"
    monstro9 = "HERO Venusaur"
    monstro10 = "HERO Venusaur"
    monstro11 = "HERO Venusaur"
    monstro12 = "HERO Venusaur"
    monstro13 = "HERO Venusaur"
    monstro14 = "HERO Venusaur"

    pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
    pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
    pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7}
    pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
    pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
    pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
    pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}

    if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
        doSummonCreature(monstro1, pos1)
        doSummonCreature(monstro2, pos2)
        doSummonCreature(monstro3, pos3)
        doSummonCreature(monstro4, pos4)
        doSummonCreature(monstro5, pos5)
        doSummonCreature(monstro6, pos6)
        doSummonCreature(monstro7, pos7)
        doSummonCreature(monstro8, pos8)
        doSummonCreature(monstro9, pos9)
        doSummonCreature(monstro10, pos10)
        doSummonCreature(monstro11, pos11)
        doSummonCreature(monstro12, pos12)
        doSummonCreature(monstro13, pos13)
        doSummonCreature(monstro14, pos14)
        broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    end
end
 

 

 

Sem erro na distro porem so spawnou o primeiro 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo