Postado Novembro 28, 2018 6 anos Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HERO Venusaur" Monstro13 = "HERO Venusaur" Monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(Monstro2, pos2) doSummonCreature(Monstro3, pos3) doSummonCreature(Monstro4, pos4) doSummonCreature(Monstro5, pos5) doSummonCreature(Monstro6, pos6) doSummonCreature(Monstro7, pos7) doSummonCreature(Monstro8, pos8) doSummonCreature(Monstro9, pos9) doSummonCreature(Monstro10, pos10) doSummonCreature(Monstro11, pos11) doSummonCreature(Monstro12, pos12) doSummonCreature(Monstro13, pos13) doSummonCreature(Monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end CREDITOS ;Darkness, por Zyron-- PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO tsf 0.3.6 Editado Novembro 28, 2018 6 anos por iury alves potter Faltando informação (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2018 6 anos 1 hora atrás, iury alves potter disse: Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Ocultar conteúdo -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HERO Venusaur" Monstro13 = "HERO Venusaur" Monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(Monstro2, pos2) doSummonCreature(Monstro3, pos3) doSummonCreature(Monstro4, pos4) doSummonCreature(Monstro5, pos5) doSummonCreature(Monstro6, pos6) doSummonCreature(Monstro7, pos7) doSummonCreature(Monstro8, pos8) doSummonCreature(Monstro9, pos9) doSummonCreature(Monstro10, pos10) doSummonCreature(Monstro11, pos11) doSummonCreature(Monstro12, pos12) doSummonCreature(Monstro13, pos13) doSummonCreature(Monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end CREDITOS ;Darkness, por Zyron-- PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO tsf 0.3.6 Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS monstro2 = "HERO Venusaur" monstro3 = "HERO Venusaur" monstro4 = "HERO Venusaur" monstro5 = "HERO Venusaur" monstro6 = "HERO Venusaur" monstro7 = "HERO Venusaur" monstro8 = "HERO Venusaur" monstro9 = "HERO Venusaur" monstro10 = "HERO Venusaur" monstro11 = "HERO Venusaur" monstro12 = "HERO Venusaur" monstro13 = "HERO Venusaur" monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(monstro2, pos2) doSummonCreature(monstro3, pos3) doSummonCreature(monstro4, pos4) doSummonCreature(monstro5, pos5) doSummonCreature(monstro6, pos6) doSummonCreature(monstro7, pos7) doSummonCreature(monstro8, pos8) doSummonCreature(monstro9, pos9) doSummonCreature(monstro10, pos10) doSummonCreature(monstro11, pos11) doSummonCreature(monstro12, pos12) doSummonCreature(monstro13, pos13) doSummonCreature(monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end
Postado Novembro 28, 2018 6 anos function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i]) end return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Autor 17 horas atrás, Lyu disse: function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i]) end return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki Spoiler [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/inva.lua:onSay Description: (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: HERO Venusaur 19 horas atrás, egyptPOWER disse: como está no talkactions.xml? <talkaction log="yes" words="/inva;!inva" access="5" script="inva.lua"/> 21 horas atrás, kiinho disse: Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise Ocultar conteúdo -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS monstro2 = "HERO Venusaur" monstro3 = "HERO Venusaur" monstro4 = "HERO Venusaur" monstro5 = "HERO Venusaur" monstro6 = "HERO Venusaur" monstro7 = "HERO Venusaur" monstro8 = "HERO Venusaur" monstro9 = "HERO Venusaur" monstro10 = "HERO Venusaur" monstro11 = "HERO Venusaur" monstro12 = "HERO Venusaur" monstro13 = "HERO Venusaur" monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(monstro2, pos2) doSummonCreature(monstro3, pos3) doSummonCreature(monstro4, pos4) doSummonCreature(monstro5, pos5) doSummonCreature(monstro6, pos6) doSummonCreature(monstro7, pos7) doSummonCreature(monstro8, pos8) doSummonCreature(monstro9, pos9) doSummonCreature(monstro10, pos10) doSummonCreature(monstro11, pos11) doSummonCreature(monstro12, pos12) doSummonCreature(monstro13, pos13) doSummonCreature(monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end Sem erro na distro porem so spawnou o primeiro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.