Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, iury alves potter disse:

So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki 

  Ocultar conteúdo

[Error - TalkAction Interface] 
data/talkactions/scripts/inva.lua:onSay
Description: 
(luaDoCreateMonster) Cannot create monster: HERO Venusaur
 

A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

  • Respostas 7
  • Visualizações 695
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}

  • A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

  • acho que o problema está na pos, tenta assim:   function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then

Postado
  • Solução

acho que o problema está na pos, tenta assim:

 

function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
		return false
	elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
		return false
	elseif getTileInfo(pos).protection then
		return false
	elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
		return false
	end
	return true
end
local positions = {
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	for i = 1, #positions do
		if isWalkable(positions[i]) then
			doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
		end
	end	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Vodkart disse:

acho que o problema está na pos, tenta assim:

 


function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
		return false
	elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
		return false
	elseif getTileInfo(pos).protection then
		return false
	elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
		return false
	end
	return true
end
local positions = {
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	for i = 1, #positions do
		if isWalkable(positions[i]) then
			doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
		end
	end	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

 

Vlws deu certo 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo