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Qual erro está surgindo/O que você procura?

Estou com duvidas e erros nesse sistema.
esse systema não verifica se tem 1 player na arena, qualquer um que aperta na alavanca ou na porta ganha o torneio,
precisava muito desse sistema, alguém me ajuda a arrumar isso ?

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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a lib eu criei dois arquivos um chamado torneio.lua:

Spoiler

 

torneio = {
awardTournament = 2148,
awardAmount = 1000,
playerTemple = {x = 301, y = 842, z = 15},

tournamentFight = {x = 1179, y = 256, z = 7},
area = {fromx = 1171, fromy = 250, fromz = 7, tox = 188, toy = 261, toz= 7},

waitPlace = {x = 1539, y = 1754, z = 7},
waitArea = {fromx = 1531, fromy = 1747, fromz = 7, tox = 1547, toy = 1762, toz= 7},

startHour1 = "07:50:00",
endHour1 = "08:00:00",

startHour2 = "11:50:00",
endHour2 = "12:00:00",

startHour3 = "17:50:00",
endHour3 = "18:00:00",

startHour4 = "22:40:00",
endHour4 = "22:50:00",

price = 500,--
revivePoke = 12344,
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

 

o outro torneioo.lua:

Spoiler

function getTopt(cid)
local check4 = db.getResult("SELECT `torneio` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
return check4:getDataInt("torneio") <= 0 and 0 or check4:getDataInt("torneio") end
function addTopt(cid,amount)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `torneio` = "..getTopt(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end
function removeTopt(cid,amount)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `torneio` = "..getTopt(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end
function setTopt(cid,value)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `torneio` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end

o resto ta tudo igual.

Quando eu aperto na porta ou alavanca(tentei os dois) o player ganha, pode ter 5 players na arena que mesmo assim é só apertar que ganhar.

 

Uma coisa que eu não entendi, se é pra colocar uma porta com o uniqueid="18279 ou uma alavanca com o uniqueid="18279, to perdido nessa parte.

 

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