Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 709
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aqui esta o do save a cada 30s que eu comentei.  

• @elielder amigão, não enrolei nada, custa procurar? com certeza tem mais de 100 posts sobre o mesmo tópico.

• Tente esse.   Vai Em Talkactions.xml E Adicione          Depois Copie Um Arquivo Lua Renomeia O Nome Retire O Que Tem Dentro E Adicione      

Postado
  • Autor

@King Laker @elielder Obrigado pelos tópicos, mais como eu disse lá em cima no meu próprio tópico, eu falei que "tem vários script de SavePlayer, mais eles tem um determinado tempo até que o sistema salve tudo o que aconteceu no servidor" Eu não fiz este tópico sem mesmo procurar pelo meu objetivo que é encontrar um sistema que não seja por Talkactions e sim automaticamente próprio do servidor que salve o progresso dos jogadores, esses que vocês me mandaram, eles tem um determinado tempo até que salve, e alguns é por Talkactions. Mais pela tentativa, meu obrigado a vocês dois, vou estar a procura desse sistema até que eu o encontre.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo