Postado Dezembro 6, 2018 6 anos Alguém modifica esse script pra mim por favor? Eu queria que o comando /bc ele não aparecesse o nome de quem mandou a mensagem e pudesse escolher entre as cores, Vermelha, Branca, Verde, ou Laranja, e o comando /b aparecesse o nome de quem usou sem preferencia de cores. Script do /bc Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) == 2 or getPlayerGroupId(cid) == 3 and param ~= nil then local textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE local setColor = FALSE if string.find(param," ",string.find(param,"[red,white,white2,orange,green,small,blue,red2]")+1) ~= nil then color = string.sub(param,0,string.find(param," ")-1) if color == "red" then textColor = MESSAGE_STATUS_WARNING setColor = TRUE elseif color == "white" then textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE setColor = TRUE elseif color == "white2" then textColor = MESSAGE_EVENT_DEFAULT setColor = TRUE elseif color == "orange" then textColor = 17 setColor = TRUE elseif color == "green" then textColor = MESSAGE_INFO_DESCR setColor = TRUE elseif color == "small" then textColor = MESSAGE_STATUS_SMALL setColor = TRUE elseif color == "blue" then textColor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE setColor = TRUE elseif color == "red2" then textColor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED setColor = TRUE end end if setColor == TRUE then broadcastMessage(string.sub(param,string.find(param,",")+1,string.len(param)),textColor) else broadcastMessage(param,textColor) end end end Script do /b Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Em 06/12/2018 em 21:26, Phineasz disse: Alguém modifica esse script pra mim por favor? Eu queria que o comando /bc ele não aparecesse o nome de quem mandou a mensagem e pudesse escolher entre as cores, Vermelha, Branca, Verde, ou Laranja, e o comando /b aparecesse o nome de quem usou sem preferencia de cores. Script do /bc Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) == 2 or getPlayerGroupId(cid) == 3 and param ~= nil then local textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE local setColor = FALSE if string.find(param," ",string.find(param,"[red,white,white2,orange,green,small,blue,red2]")+1) ~= nil then color = string.sub(param,0,string.find(param," ")-1) if color == "red" then textColor = MESSAGE_STATUS_WARNING setColor = TRUE elseif color == "white" then textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE setColor = TRUE elseif color == "white2" then textColor = MESSAGE_EVENT_DEFAULT setColor = TRUE elseif color == "orange" then textColor = 17 setColor = TRUE elseif color == "green" then textColor = MESSAGE_INFO_DESCR setColor = TRUE elseif color == "small" then textColor = MESSAGE_STATUS_SMALL setColor = TRUE elseif color == "blue" then textColor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE setColor = TRUE elseif color == "red2" then textColor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED setColor = TRUE end end if setColor == TRUE then broadcastMessage(string.sub(param,string.find(param,",")+1,string.len(param)),textColor) else broadcastMessage(param,textColor) end end end Script do /b Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end So tenho do /bc Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return true end TAG <talkaction log="yes" words="/bc" access="5" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Ajudei ? Rep ++ tmj
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Autor @iury alves potter Sem querer reclamar, e obrigado por você "tentar" me ajudar, mais eu acho que você não leu o tópico mano, esse script faz exatamente as mesmas coisas que o script que eu postei no tópico. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos @Phineasz amigo, pelo que deu de ler vc quer que ele faça a mesma coisa que ja faz, o comando /bc é só vc falar /bc green oi que vai sair uma mensagem sem nome e com as letras verde, o comando /b vc fala e sai uma mensagem com nome e em vermelho.. se esta diferente no seu servidor é a sua distro que esta modificando. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Autor @King Laker Eu tentei todos os modos de enviar uma mensagem com uma cor diferente mais não funciona se não tiver o /bc na frente, e todas as mensagens sai com o nome de quem falou e com a cor vermelha, o script estar certo já? Ele já faz isso? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.