Postado Dezembro 11, 2018 6 anos é que faltou a parte do creaturescript: e no login.lua antes do ultimo 'return true' adc isso: local sagastor = 578744 if getPlayerStorageValue(cid, sagastor) ~= -1 then local w = tostring(getPlayerStorageValue(cid, sagastor)):gsub(':', ''):explode(',') doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = tonumber(w[1])}) doPlayerSetVocation(cid, tonumber(w[2])) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos @Vodkart kk obrigado meu nego tinha esquecido dessa parte Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos @King Laker estou usando um parecido (se não o mesmo), e o problema é que não estou conseguindo fazer algo simples que é mudar o effeito. imaginei ser nessa linha doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) e não mudou nada, logo tentei na do final doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) também mexi e nada mudou o script é esse local saga = { --Sasuke--- [17] = {93, 689, 690, 658, 659, 660, 661, 654, 663}, -- [ID DA VOCATION] = { LOOKTYPES DE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES SEPARADAS POR VIRGULAS} -- Deidara -- [272] = {809, 641, 810, 800}, -- Neji -- [46] = {833, 834, 835, 836, 837, 830, 831}, -- Tenten -- [55] = {815, 816, 817, 818, 819, 820, 821, 822, 29, 801, 700}, -- Hinata -- [64] = {295, 296, 857, 858, 860, 600, 859, 855, 598}, -- Kakashi -- [76] = {633, 585, 586, 587, 588, 750}, -- Killer bee -- [84] = {861, 862, 863, 854, 865, 866, 867, 868, 869, 870}, -- Sakura -- [96] = {174, 173, 665, 667, 664, 666, 668, 669, 670, 793}, -- Gaara --- [111] = {53, 67, 72, 173, 58, 57, 538}, -- Kiba -- [123] = {69, 70, 196, 197, 198, 199}, -- Itachi -- [132] = {706, 707, 710, 711, 712, 713}, -- Shisui -- [320] = {922, 923, 924, 925, 26}, -- Tobi -- [142] = {476, 477, 478, 955, 482, 484, 755, 489, 941, 945}, -- Minato -- [154] = {728, 729, 730, 731, 732, 733, 734, 757}, -- Madara -- [164] = {715, 716, 717, 718, 719, 720, 721, 723, 725, 726}, -- Tsunade -- [175] = {591, 592, 593, 594, 596, 635, 636, 637, 638, 639, 928}, -- Hashirama -- [186] = {622, 623, 624, 625, 626, 758}, -- Tobirama -- [193] = {737, 738, 739, 740, 964}, -- Nagato -- [200] = {691, 692, 528, 797}, -- Yamato -- [211] = {791, 796, 794, 795, 796}, -- Raikage -- [217] = {490, 491, 492, 493, 494, 495}, -- Kisame -- [223] = {421, 411, 412, 414, 422, 602, 603, 920, 902}, -- Temari -- [231] = {378, 379, 380, 381, 382, 917, 918}, -- Kankuro -- [239] = {309, 310, 311, 312, 313, 912, 319}, -- Sasori -- [180] = {966, 967, 968, 963, 969, 970, 972, 973, 971}, } local level = 50 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) return TRUE end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)] [tonumber(t[1])]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, 120, 0.5) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Editado Janeiro 23, 2019 6 anos por Zyros decidi deixar mais explicito o que preciso de ajuda (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2020 4 anos Em 11/12/2018 em 08:13, Vodkart disse: é que faltou a parte do creaturescript: e no login.lua antes do ultimo 'return true' adc isso: local sagastor = 578744 if getPlayerStorageValue(cid, sagastor) ~= -1 then local w = tostring(getPlayerStorageValue(cid, sagastor)):gsub(':', ''):explode(',') doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = tonumber(w[1])}) doPlayerSetVocation(cid, tonumber(w[2])) end vodkart no meu eu coloquei o script do mlk e o seu bgl de salvar mais esta dando 1 problema esta tirando a vocação dos players!
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