Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui : Spoiler local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 15, sh = 33, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 34, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 8, sh = 39, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 38, sh = 23, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 32, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 9, sh = 21, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 48, sh = 17, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais... so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!! se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !! @moviebr Obrigado !!! Editado Dezembro 10, 2018 6 anos por KillerWatts (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Qual a tag que está no weapons.xml dela? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Cara, pelo que entendi você não está calculando o dano por uma fórmula, está apenas configurando ali na primeira linha do código os valores para o dano mínimo e o dano máximo: "min, max". Nesse caso, você pode simplesmente alterar isso para a fórmula desejada. Por exemplo: local level = getPlayerLevel(cid) local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = (level * 1 + distance * 2.5) - 15 local max = (level * 2 + distance * 3.2) + 30 Sacou a ideia? Ali é só um exemplo, você colocaria a fórmula que você quer, seja ela qual for. Editado Dezembro 11, 2018 6 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Autor 38 minutos atrás, moviebr disse: Qual a tag que está no weapons.xml dela? <distance id="2410" swing="true" level="7" event="script" value="donatearrow.lua"/> <!-- Donate Knife --> essa tag ! 3 minutos atrás, Tadelho disse: Cara, pelo que entendi você não está calculando o dano por uma fórmula, está apenas configurando ali na primeira linha do código o os valores para dano mínimo e máximo: "min, max". Nesse caso, você pode simplesmente alterar isso para a fórmula desejada. Por exemplo: local level = getPlayerLevel(cid) local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = (level * 1 + distance * 2.5) - 15 local max = (level * 2 + distance * 3.2) + 30 Sacou a ideia? Ali é só um exemplo, você colocaria a fórmula que você quer, seja ela qual for. cara me desculpa, sou meio leigo no assunto... poderia fazer tipo o dano de uma assassin star ? exemplo (assassin star Atk 350 ) so que dai o dano dela vai ser conforme o skill distance do player !!! e no caso ali vc colocou "SKILL_DISTANCE, false" seria true né ? Editado Dezembro 11, 2018 6 anos por KillerWatts (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos @KillerWatts O problema é que eu precisaria saber qual a fórmula de dano que você está utilizando aí no seu servidor... supondo que você esteja utilizando a fórmula original do TFS 0.3.6, ficaria assim: local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.)) OBS1: Você só precisa substituir ali no lugar do "x" o atk que você quer simular, por exemplo, "65" (igual uma assassin star), ou "300", enfim, o que você quiser. OBS2: Isso estará simulando golpes sempre no modo "full attack". Editado Dezembro 11, 2018 6 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.