Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: dbo Qual erro está surgindo/O que você procura? A magia que o monstro usa não tira dano do player, mas aparece o efeito! Seguinte, a spell que estou usando no monstro não esta dando o dano no player, mas o efeito vai normal até o player, estou usando ela porque eu posso modificar pelo script onde exatamente vai o efeito na tela, e se eu usar a outra que tambem postei aqui, da o dano normal no player, mas nao tem como escolher o local na tela onde vai o dano.SEM DANO Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 168) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.2, 0, -40.1, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 168) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.2, 0, -40.1, 0) arr1 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 2) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 2, 1) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position2, 424) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) return TRUE end COM DANO Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 424) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 168) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.2, 0, -40.1, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end @xWhiteWolf Desculpa te marcar, sei que é chato isso, mas sei que você é brabo nas spells, se tiver como tem como ver oque é isso que ta dando na minha? Editado Dezembro 12, 2018 6 anos por Zzyzx Marcação de membro! (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos @Zzyzx O dano que a magia da é configurada no monstro mesmo, a script é só pra utilizar o effect Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, King Laker disse: @Zzyzx O dano que a magia da é configurada no monstro mesmo, a script é só pra utilizar o effect Então, mas tipo... ta assim no monstro, A que ta Shukaku ball é a do efeito, e a outra é a que sai o dano, dai coloquei as duas pra fazer uma gambiarra, mas ta certinho. Essa é que nao funciona. Spoiler <attack name="shukaku ball" interval="2000" min="-9000" max="-12000"/> Essa é a que funciona. Spoiler <attack name="teste" interval="2000" min="-9000" max="-12000"/>
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos @Zzyzx Então, o problema é a script? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -100.3, 1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} local playerpos = getCreaturePosition(cid) local enemypos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(playerpos, 2) return FALSE end local positions = { [1] = {{x=enemypos.x+1, y=enemypos.y+1, z=enemypos.z}, 159}, } exhaustion.set(cid, 12000, 1) addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) for i=1, #positions do doSendMagicEffect(positions[1], positions[2]) end return TRUE end tenta utilizar essa, se não souber como configurar eu te ajudo Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor 5 minutos atrás, King Laker disse: @Zzyzx Então, o problema é a script? Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -100.3, 1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} local playerpos = getCreaturePosition(cid) local enemypos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(playerpos, 2) return FALSE end local positions = { [1] = {{x=enemypos.x+1, y=enemypos.y+1, z=enemypos.z}, 159}, } exhaustion.set(cid, 12000, 1) addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) for i=1, #positions do doSendMagicEffect(positions[1], positions[2])endreturn TRUEend tenta utilizar essa, se não souber como configurar eu te ajudo Funcionou, mas nao ta indo efeito nenhum, tentei por aqui assim, mas nao sei se ta certo KKKKKKK Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 157) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -100.3, 1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} local playerpos = getCreaturePosition(cid) local enemypos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(playerpos, 2) return FALSE end local positions = { [1] = {{x=enemypos.x+1, y=enemypos.y+1, z=enemypos.z}, 346}, } exhaustion.set(cid, 12000, 1) addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) for i=1, #positions do doSendMagicEffect(positions[1], positions[2]) end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.