Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Amigos, acabei de compilar uma source 8.60. Deu tudo certo, conectei na database, abri o servidor, porém na hora de entrar dá "connecting to the game world, please wait" e depois "cannot connect to the server game". Alguém sabe o que pode ser? Muito obrigado XD.
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos @Caio Nannetti Amigo, poderia informar algo mais? Alguns prints já ajudariam. Pasta do servidor, subpastas... Certificou de ter configurado o config.lua? Seu client está com o IP do seu servidor? (vps, hamachi ou 127.0.0.1) Desculpa a resposta meio vaga, mas como você não forneceu informações detalhadas do erro.. é o que eu posso fazer por você momentaneamente. Após verificar o config.lua, o cliente e anexar os prints ai eu retorno para ver se posso te ajudar.
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Autor Já consegui resolver, amigo. Muito obrigado. Porém estou com outros problemas aqui, poderia me ajudar?
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos @Caio Nannetti Que bom que resolveu, se for o que você me enviou por MP eu já respondi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.