Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho um buff normal que não dá pra usar em cima de outro buff, como que eu coloco um buff vip semelhante ao kekkei genkai do nto ultimate? que dá pra usar 2 buffs ao mesmo tempo, o natural do player e um premium, no caso eu tenho esse script: 

local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {12} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acabei de enxer o saco do @KotZletY no discord, e ele explicou certinho, aconselho que façam o mesmo, zoeira, HEIUAHEa   setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) Isso ai em cim

Postado

@adolfbig conditions só existe uma, ou seja, uma condition regeneration, uma condition haste e assim por diante.

Caso você queira usar duas iguais ao mesmo tempo, você deve fazer algo que diferencie uma da outra, pois ambas são a mesma coisa, então você deve definir algo para diferencia-las.

 

As conditions permitem isso através de subids, e assim você poderá usar duas ao mesmo tempo, pois existem uma diferença entre elas, ambas contém ids diferentes.

 

Em suma, adicione subid que é um parâmetro existente para as conditions, depois é só sucesso!

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {12} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition1)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition1)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition1)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

coloquei isso nas conditions, mas quando eu uso outro buff, ele não consegue usar, fala q já tá transformado, era ali mesmo que eu tinha que mudar?

Postado
Em 23/12/2018 em 21:17, adolfbig disse:
Spoiler

 



local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {12} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition1)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition1)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition1)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

coloquei isso nas conditions, mas quando eu uso outro buff, ele não consegue usar, fala q já tá transformado, era ali mesmo que eu tinha que mudar?

 

 

 

Acabei de enxer o saco do @KotZletY no discord, e ele explicou certinho, aconselho que façam o mesmo, zoeira, HEIUAHEa

 

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

Isso ai em cima é o SUBID que ele fala, você tem que por isso, com numeros diferentes em cada Buff, no caso no script ai ficaria assim.

Spoiler

local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {12} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo