Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Eu tenho um buff normal que não dá pra usar em cima de outro buff, como que eu coloco um buff vip semelhante ao kekkei genkai do nto ultimate? que dá pra usar 2 buffs ao mesmo tempo, o natural do player e um premium, no caso eu tenho esse script: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos @adolfbig conditions só existe uma, ou seja, uma condition regeneration, uma condition haste e assim por diante. Caso você queira usar duas iguais ao mesmo tempo, você deve fazer algo que diferencie uma da outra, pois ambas são a mesma coisa, então você deve definir algo para diferencia-las. As conditions permitem isso através de subids, e assim você poderá usar duas ao mesmo tempo, pois existem uma diferença entre elas, ambas contém ids diferentes. Em suma, adicione subid que é um parâmetro existente para as conditions, depois é só sucesso!
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos Autor local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition1) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end coloquei isso nas conditions, mas quando eu uso outro buff, ele não consegue usar, fala q já tá transformado, era ali mesmo que eu tinha que mudar?
Postado Dezembro 28, 2018 6 anos Em 23/12/2018 em 21:17, adolfbig disse: Spoiler local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition1) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end coloquei isso nas conditions, mas quando eu uso outro buff, ele não consegue usar, fala q já tá transformado, era ali mesmo que eu tinha que mudar? Acabei de enxer o saco do @KotZletY no discord, e ele explicou certinho, aconselho que façam o mesmo, zoeira, HEIUAHEa setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) Isso ai em cima é o SUBID que ele fala, você tem que por isso, com numeros diferentes em cada Buff, no caso no script ai ficaria assim. Spoiler local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos Autor Valeu deadpool, unica coisa q bugou foi o efeito que sumiu kkkkk, fora isso deu tudo certo, tmj
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.