Postado Dezembro 30, 2018 6 anos 42 minutos atrás, Phineasz disse: @Jobs Mais uma perguntinha, como é que eu posso estar fazendo para mudar a mensagem? Tipo, quando você for Free Account mostra uma mensagem e quando é Premium Account mostra outra? Obrigado!! if($account_logged->getCustomField('getPremDays') > 0) $account_statusOver = ' <span class="green"> <span class="BigBoldText">Premium Account</span> </span>'; else $account_statusOver = ' <span class="red"> <span class="BigBoldText">Free Account</span> </span>';
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Jobs disse: if($account_logged->getCustomField('getPremDays') > 0) $account_statusOver = ' <span class="green"> <span class="BigBoldText">Premium Account</span> </span>'; else $account_statusOver = ' <span class="red"> <span class="BigBoldText">Free Account</span> </span>'; Desculpa, digo essa mensagem aqui Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Phineasz disse: Desculpa, digo essa mensagem aqui tenta dessa forma $main_content .= ' <small><br><font color="green">Premium Account, '. $account_logged->getPremDays() .' days left</font>/small>'; else '<b><font color="red">Free Account</font></b>';
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Autor @Jobs Deu esse erro Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 288 Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos 9 minutos atrás, Phineasz disse: @Jobs Deu esse erro Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 288 posta seu account de novo ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.