Postado Janeiro 16, 2019 6 anos sera que fazendo pelo onThink nao é melhor? exemplo no creaturescript: staminareco.lua local storage = 323274 local store,exausted = 156892,30 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "StaminaThink") setPlayerStorageValue(cid, store,0) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) return true end function onThink(cid, interval) if not isPlayer(cid) or not isCreature(cid) then return true end if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de 30 segundos de stamina a cada 5 segundos dentro da zona de proteção em relação as condições normais.") setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted) end elseif not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end return true end TAG <event type="login" name="StaminareLogin" event="script" value="staminareco.lua"/> <event type="think" name="StaminaThink" event="script" value="staminareco.lua"/> e no globalevents: staminareco.lua function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval) local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full local add = 30000 -- 30 segundos for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add) end end return true end TAG <globalevent name="StaminaRegen" interval="5" script="staminareco.lua"/> obs: se o seu servidor for em milesegundos trocar o "5" por "5000" [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Autor @Vodkart em qual arquivo eu configuro de quantos segundos a stamina sobe e em quantos segundos ela sobe? @Vodkart todos os player logaram com stamina 8:20 na vermelha já como assim
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos @Tomarasdaf ja arrumei, ali no globalevents o interval é na tag, eu coloquei 5 de interval na tag e a cada 5 segundos vai subir 500(meio segundo) a cada 1000 = 1 segundo você pode colocar ali por exemplo 10 segundos de stamina a cada 5 segundos function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval) local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full local add = 10000 -- 10 segundos for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add) end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Autor @Vodkart como eu diminuo o nivel da stamina do personagem pra testar? ja tentei ir no banco de dados mais nao adianta nada @Vodkart onde é que eu mexo no exausted da mensagem, de quanto a stamina sobe e em quanto tempo ela sobe? é tudo em globalevents é? @Vodkart consegui diminuir a stamina do player mais nao era pra subir de 30 em 5 segundos? de 32:50 ela foi pra 42:00 direto em um pulo triplo igual um saltador
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos 6 horas atrás, Tomarasdaf disse: @Yan Liima mais se o player pisar nesse piso que estar no xml e não estar em protect zone o script ira funcionar no mesmo jeito? Se estiver fora não! Use o do Vodkart. Muito bom! ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.