Postado Maio 31, 2020 4 anos Em 12/01/2019 em 11:11, Yan Liima disse: Em movements/scripts/addstamina.lua: local config = { addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos } stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu "..config.addStamina.." de stamina.") stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> <movevent type="StepOut" uniqueid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> no rme você adiciona o uniqueid: 23641 no piso. Como eu faço pro tfs 0.4? queria colocar tile com stamina regen ... mas com esse script ai nao deu certo nao =(
Postado Outubro 24, 2020 4 anos Em 12/01/2019 em 10:11, Yan Liima disse: Em movements/scripts/addstamina.lua: local config = { addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos } stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu "..config.addStamina.." de stamina.") stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> <movevent type="StepOut" uniqueid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> no rme você adiciona o uniqueid: 23641 no piso. Nesse script teria como por quando o player entrar no piso (no meu caso é actionid:25000) o player receber a mesagem de que por ex "a cada 2 minutos treinando recebe 3 de stamina" para o player saber que o trainer tem essa função
Postado Outubro 25, 2020 4 anos 6 horas atrás, brunojp11 disse: Nesse script teria como por quando o player entrar no piso (no meu caso é actionid:25000) o player receber a mesagem de que por ex "a cada 2 minutos treinando recebe 3 de stamina" para o player saber que o trainer tem essa função deixa eu ver seu código [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 25, 2020 4 anos 9 horas atrás, Vodkart disse: deixa eu ver seu código Bom dia Vodkart, segue o codigo: local config = { addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos } stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu "..config.addStamina.." de stamina.") stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end Vodkart outra coisa mano, você poderia falar comigo no discord? Vi seus trabalhos e você é um cara muito top em scripts e gostaria de alguns para meu servidor, e se você pudesse falar comigo seria otimo! meu discord: Black Hawk#0203 9 horas atrás, Vodkart disse: deixa eu ver seu código Ah, esqueci de mencionar que eu uso actionid 25000, quando pisa no tile dos trainer com esse action ai gostaria que desse a mensagem tipo "Bem-vindo ao trainer, a cada 2min treinando você recebe 3 de stamina" essa mensagem no chat "default" seria interessante
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.