Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Este é um post popular. Novo Shopping in-game usando Modal via Banco de Dados! Será que fica bom? Oque vocês acham? Editado Janeiro 18, 2019 6 anos por Coltera (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos @Coltera, ficou bom, mas a store ainda é bem melhor por vários fatores como, organização, informações e até mesmo imagens dos items. É claro, você poderia colocar todas essas informações no site junto ao comando para abrir o modal ou alguma outra forma de mostrar as informações(tem várias), mas apesar de ficar bonito, acho que o pessoal prefere até dar um CTRL C + CTRL V em um comando específico(!buy Donate Axe/!buy Warrior Addon) ou simplesmente enviar o item ao personagem pelo site. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Autor @Wakon Valeu! Não uso o Store por causa que lá na frente quero fazer algo diferente e não dá. Estou pesando em fazer um histórico de compras usando o Modal por isso optei pelo Modal. Sim, no site irei usar as informações como: imagens, descrição etc..
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Você pode por as informações inclusive no seu sistema também, uma vez eu vi um sistema de crafting em modal, e lá tinha um botão "details" que aparecia os items que precisava pra fazer tal item. Eu acho interessante, você poderia usar modal pra diversas coisas, não só tibia coins. Como meu exemplo, usar outro tipo de moeda ou coins. Muito bom meninão, faz um historico SIM, e também 1 botão de confirmação, quando você escolher o item aparecer "você está comprando X% item você tem certeza? as vezes a pessoa pode apenas clicar e comprar um item sem querer. Tá muito bom zézin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.