Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 61
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Correção: - Solução que corrige erros do sistema de Autoloot e que impediam a compilação do servidor no Windows. - Adicione ao arquivo otpch.h (localizado em otserv/source/src): #include &l

  • Triste ver gente só cobrando... e mal agradecem ao colega por disponibilizar um conteúdo muito bacana. Tão fácil dizer 'por favor', 'obrigado por compartilhar', etc... 

  • Parabéns pelo conteúdo @Yinz   Ficou muito legal o templo e as hunts ? Faltou os créditos gerais do projeto, incluindo os seus.   O patrocínio pelo desenvolvimento do mapa e o

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 21/01/2019 em 20:46, neykos disse:

Não consigo compilar para windows 64x da uns 194 erros nos arquivos player.h e ilogindata.cpp e positioning.hpp acho que é por conta do sistema de autoloot

 

 

Em 23/01/2019 em 07:22, maper007 disse:

nao estou conseguindo compilar muitos erros.. http://prntscr.com/mbjgds  consegui arrumar porem essa parte n sei mexer http://prntscr.com/mbyihh  qual funcao eu coloco ?

 

 

Correção:
- Solução que corrige erros do sistema de Autoloot e que impediam a compilação do servidor no Windows.

- Adicione ao arquivo otpch.h (localizado em otserv/source/src):

#include <set>

- Pronto, servidor compilado no Windows com sucesso!

 

 

7 minutos atrás, hrubesch disse:

corrige o link da database esta bugado fica redirecionando o link e nao baixa, por favor!

 

https://ufile.io/lp3ac

Editado por Yinz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo