Postado Janeiro 22, 2019 6 anos @fabiano45 já arrumei Editado Janeiro 22, 2019 6 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos nao estou conseguindo compilar muitos erros.. http://prntscr.com/mbjgds consegui arrumar porem essa parte n sei mexer http://prntscr.com/mbyihh qual funcao eu coloco ? Editado Janeiro 25, 2019 6 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos corrige o link da database esta bugado fica redirecionando o link e nao baixa, por favor!
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos Autor Em 21/01/2019 em 20:46, neykos disse: Não consigo compilar para windows 64x da uns 194 erros nos arquivos player.h e ilogindata.cpp e positioning.hpp acho que é por conta do sistema de autoloot Em 23/01/2019 em 07:22, maper007 disse: nao estou conseguindo compilar muitos erros.. http://prntscr.com/mbjgds consegui arrumar porem essa parte n sei mexer http://prntscr.com/mbyihh qual funcao eu coloco ? Correção: - Solução que corrige erros do sistema de Autoloot e que impediam a compilação do servidor no Windows. - Adicione ao arquivo otpch.h (localizado em otserv/source/src): #include <set> - Pronto, servidor compilado no Windows com sucesso! 7 minutos atrás, hrubesch disse: corrige o link da database esta bugado fica redirecionando o link e nao baixa, por favor! https://ufile.io/lp3ac Editado Janeiro 26, 2019 6 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.