Postado Maio 27, 2019 6 anos LINDO BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MUITO LINDO MSM EM CARA, ADC ITEMS PARA PREJUDICAR TERCEIROS
Postado Maio 30, 2019 6 anos Em 27/05/2019 em 13:39, yuraog3 disse: LINDO BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MUITO LINDO MSM EM CARA, ADC ITEMS PARA PREJUDICAR TERCEIROS nossa conferi no mapa e realmente tem td isso.... (como vc achou isso ?) estou montando um servidor e esta parte estava nele pqp
Postado Maio 30, 2019 6 anos Autor Em 27/05/2019 em 13:39, yuraog3 disse: LINDO BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MUITO LINDO MSM EM CARA, ADC ITEMS PARA PREJUDICAR TERCEIROS Olha pra minha cara, pra quem fica colocando coisas pra prejudicar os outros? .. Todos os mapas que tem nesse servidor eu baixei na net, é só você vê qual mapa que é, baixar o original e vê se lá também deve ter (com certeza) Mais uma coisa, tem certeza que isso é no Telara? #edit, realmente isso era no Telara, e eu não sabia. Editado Maio 30, 2019 6 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2019 6 anos 3 horas atrás, maper007 disse: nossa conferi no mapa e realmente tem td isso.... (como vc achou isso ?) estou montando um servidor e esta parte estava nele pqp pesquiso todas action e items raros com gold etc 3 horas atrás, maper007 disse: nossa conferi no mapa e realmente tem td isso.... (como vc achou isso ?) estou montando um servidor e esta parte estava nele pqp se tem esse bug pode ter mas como derruba ot etc..... Em 18/01/2019 em 18:12, Yinz disse: Resolvi postar o projeto pra download, o servidor foi testado online e está funcionando SEM nenhum erro ou BUG. Testado em ubuntu, 14.04, OTX, 10~11. humm
Postado Maio 30, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, yuraog3 disse: pesquiso todas action e items raros com gold etc se tem esse bug pode ter mas como derruba ot etc..... humm cara, você tá aqui fazendo mil insinuações, você achou o negocio ai e eu te garanto que não foi eu, e que não fiz nada de proposito para prejudicar quem for colocar o servidor online, ou tirar quaisquer coisas dele, eu to no forum desde 2012, tenho diversas contribuições. Se você tivesse agindo de boa vontade, você teria reportado o bug, e fixado o otbm e repostado sem bug, simples. Nao há motivo de ficar tentando me defamar jovem. Abraços, espero que não polua mais meu tópico, porque acredite, você não tá acrescentando em mais nada além de reportar-lo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.