Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 14.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Correção: - Solução que corrige erros do sistema de Autoloot e que impediam a compilação do servidor no Windows. - Adicione ao arquivo otpch.h (localizado em otserv/source/src): #include &l

• Triste ver gente só cobrando... e mal agradecem ao colega por disponibilizar um conteúdo muito bacana. Tão fácil dizer 'por favor', 'obrigado por compartilhar', etc... 

• Parabéns pelo conteúdo @Yinz   Ficou muito legal o templo e as hunts ? Faltou os créditos gerais do projeto, incluindo os seus.   O patrocínio pelo desenvolvimento do mapa e o

Posted Images

Postado
Em 27/05/2019 em 13:39, yuraog3 disse:

image.thumb.png.f1e56e9aae38d349d6366fa80c8c695f.pngimage.thumb.png.8d37143b3c6d8ac278da160bf9c513fb.png         LINDO BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

MUITO LINDO MSM EM CARA, ADC ITEMS PARA PREJUDICAR TERCEIROS

nossa conferi no mapa e realmente tem td isso....  (como vc achou isso ?)  estou montando um servidor e esta parte estava nele pqp 

Postado
  • Autor
Em 27/05/2019 em 13:39, yuraog3 disse:

image.thumb.png.f1e56e9aae38d349d6366fa80c8c695f.pngimage.thumb.png.8d37143b3c6d8ac278da160bf9c513fb.png         LINDO BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

MUITO LINDO MSM EM CARA, ADC ITEMS PARA PREJUDICAR TERCEIROS

Olha pra minha cara, pra quem fica colocando coisas pra prejudicar os outros? .. 

Todos os mapas que tem nesse servidor eu baixei na net, é só você vê qual mapa que é, baixar o original e vê se lá também deve ter (com certeza)

Mais uma coisa, tem certeza que isso é no Telara?

image.png.538e8e02ef6a4a5bceca870731d17a6f.png

#edit, realmente isso era no Telara, e eu não sabia.

image.thumb.png.dea4ae6ec85442ee776acb73daf873da.png

Editado por Yinz (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, maper007 disse:

nossa conferi no mapa e realmente tem td isso....  (como vc achou isso ?)  estou montando um servidor e esta parte estava nele pqp 

pesquiso todas action e items raros com gold etc 

3 horas atrás, maper007 disse:

se tem esse bug pode ter mas como derruba ot etc.....

Em 18/01/2019 em 18:12, Yinz disse:

Resolvi postar o projeto pra download, o servidor foi testado online e está funcionando SEM nenhum erro ou BUG.

Testado em ubuntu, 14.04, OTX, 10~11.

humm

Postado
  • Autor
2 horas atrás, yuraog3 disse:

pesquiso todas action e items raros com gold etc 

se tem esse bug pode ter mas como derruba ot etc.....

humm

cara, você tá aqui fazendo mil insinuações, você achou o negocio ai e eu te garanto que não foi eu, e que não fiz nada de proposito para prejudicar quem for colocar o servidor online, ou tirar quaisquer coisas dele, eu to no forum desde 2012, tenho diversas contribuições.

Se você tivesse agindo de boa vontade, você teria reportado o bug, e fixado o otbm e repostado sem bug, simples. Nao há motivo de ficar tentando me defamar jovem. Abraços, espero que não polua mais meu tópico, porque acredite, você não tá acrescentando em mais nada além de reportar-lo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo