Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 45
  • Visualizações 29.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em breve postarei o site compatível pessoal, estou trabalhando em um server 8.0~8.10 pra colocar em download ta em test ainda   lucera-global.servegame.com

• Eai mano blz, pior que é só vendo mesmo, aqui eu mudei de boa pelo spells, já tentou mudar pelos scripts?  

• Não está com vírus, eu só compilei a source pra quem não sabe compilar, pega as source e compile você mesmo...

Posted Images

Postado
  • Autor

Em breve postarei o site compatível pessoal, estou trabalhando em um server 8.0~8.10 pra colocar em download

ta em test ainda

lucera-global.servegame.com

• 3 weeks later...
Postado

@BrunoWots eae brother eu to usando o seu serv em um 7.6 e hospedado no linux, porem to com dificuldade pra mudar o tempo de exhausted, eu alterei o valor no spells.xml até para 100, e o exhausted não muda ingame, sabe o que pode ser ?

Venham Jogar e Relembrar os Velhos tempos de Old School

ExtremeOT 7.6

Postado
Em 18/01/2019 em 22:32, BrunoWots disse:

RealOTS
✔️-Tasks system 100%
✔️-CipSoft Engine
✔️-All Quests 100%
✔️-All NPCs 100%
✔️-Real Monsters 100%

✔️-Caves 100%
✔️-Real Damage 7.6

✔️-Trainer off

✔️-Mensage loot

✔️-Shared Experience

✔️-Poi + Acess 100%

✔️-Houses 100%

✔️-Livros e histórias 100%

✔️-Command /buy, !buy.

Quando comecei a ler o tópico fiquei até assustado achando que realmente era alguma versão do RealOTS baseado nos arquivos originais pronto pra rodar. Mas eu me decepcionei, pelo menos metade dessas informações citadas não procedem.

• CipSoft Engine - Engine da CIP? O servidor está usando OTX2.
  • All Quests 100% - Todas quests 100%? Com uma olhada rápida pelo mapa da pra ver que quests das mais simples estão faltando.
  • All NPCs 100% - NPCs 100%? Os NPCs não respondem a qualquer outro keyword que não seja "hi".
  • Real Monsters 100% - Monsters 100%? Mais uma informação falsa, monstros com danos e chance de loots incorretos. 
  • Caves 100% - Não cheguei a explorar as caves, mas o mapa também está longe de 100%, alem dos script de quest faltando, está falando até mesmo os baus de quest.
    Spoiler

Cade o bau da quest da key para acesso dos trolls no cemitério de Carlin?

g1alUvHvR3_jwcr-B9u3Xw.png

Enfim, vou parar por aqui. É um bom conteúdo pra quem quer jogar off em 1 protocolo antigo mas nada alem disso.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
Em 27/03/2019 em 23:57, LuanMF disse:

@BrunoWots eae brother eu to usando o seu serv em um 7.6 e hospedado no linux, porem to com dificuldade pra mudar o tempo de exhausted, eu alterei o valor no spells.xml até para 100, e o exhausted não muda ingame, sabe o que pode ser ?

Eai mano blz, pior que é só vendo mesmo, aqui eu mudei de boa pelo spells, já tentou mudar pelos scripts?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo